Olá,

Espero que te encontres bem.

Nesta próxima madrugada, dia 23 de abril, pelas 03h27 (GMT+1), vamos ter a Lua Nova no grau 03º24′ de Touro.

A Lua Nova é o momento em que escutamos o nosso coração, para escolhermos que sementes queremos plantar neste novo ciclo.

Em Touro compreendemos ao que queremos dar forma nas nossas vidas.

Quais são as nossas reais necessidades?
Do que precisamos cuidar?
Como nos podemos nutrir mais e melhor?
O que nos faz bem?
O que promove a nossa saúde e bem estar?
Como nos podemos conectar mais com o planeta?
Como podemos gerir melhor os nossos recursos, internos e externos?
Como podemos viver mais alinhados com os ciclos da vida?

Estamos em tempos de profunda reflexão, onde diariamente somos confrontados com as nossas sombras. Pode ser um momento essencial para tomarmos conta do que precisa de cuidado e atenção.
Cuidarmos de nós, permitirmo-nos abrandar o ritmo e alinharmo-nos com o ritmo da vida e com o nosso ritmo interno.

Se pararmos e escutarmos com atenção, podemos observar que o nosso corpo é sábio, ele sabe o que precisa, ele sabe o que o nutre, ele conhece os seus ritmos biológicos e energéticos.

Encontra-te contigo e dá-te esse espaço.

Permite-te sentir de verdade como realmente te podes nutrir mais e viver uma vida mais responsável, mais comprometida com a verdade e com o essencial, mais leve, mais generosa, mais abundante, mais respeitadora da natureza, que honre mais a Vida em todas as suas formas.

Este é o momento de plantarmos as nossas intenções e semear na terra fértil a verdade que quer ganhar forma nas nossas vidas.

DIA DA TERRA

E hoje, dia 22 de abril, temos também um dia simbólico – O Dia da Terra – para celebrarmos o planeta e honrarmos a vida, honrarmos este lugar sagrado, tomarmos conta, para que o nosso compromisso para com a vida seja cumprido. Lembra-te que a Terra não precisa de nós para viver, nós é que precisamos dela. Como queres cuidar desta casa tão preciosa?

Partilho contigo o meu post de hoje sobre o Dia da Terra e desafio-te a que também escrevas o teu manifesto ao planeta. E que depois o coloques num local visível a todos em tua casa, para que regularmente todos se lembrem do quão importante é termos hábitos de vida mais conscientes e mais alinhados com a natureza, em respeito por todas as formas de vida que nos envolvem.

Todos podemos fazer a nossa parte. Cada um de nós é uma gota essencial deste imenso oceano.

É tempo de cultivarmos o nosso jardim interior. De confiarmos. De nos entregarmos à Vida. De abrir os braços e ir, sabendo que no agora é que está o poder de viver. 

Toma o teu tempo e o teu espaço. Honra-te. Respeita-te. Escuta-te. Formula as tuas intenções com esta poderosa Lua Nova amanhã, dia 23 de abril. Para te ajudar no teu ritual podes ler o meu artigo “Ritual de Intenções com a Lua Nova”

Caso queiras saber mais sobre esta Lua Nova, podes ainda juntar-te a nós no Círculo Online de Lua Nova, hoje, dia 22 de abril, pelas 21h30. Podes aceder à inscrição AQUI.

WEBINÁRIO GRATUITO “Potencia a Tua Vida através dos Ciclos da Lua”

Já esta sexta-feira, dia 24 de abril, pelas 18h30, darei um webinário gratuito onde vou explicar melhor sobre o trabalho com os ciclos da Lua. Se gostavas de perceber mais sobre este tema, inscreve-te AQUI.

Espero por ti!

OUTRAS INFORMAÇÕES

Tenho agenda aberta para consultas. Estou também a dar aulas de Yoga online, para crianças dos 3 aos 10 anos. Vou lançar em breve mais novidades (novo site e novos cursos quase quase a nascer). 

Ontem gravei um pequeno vídeo sobre “Desmotivação”, que te convido a ver. AQUI.

Aguardo os vossos feedback’s e partilhas.

Um abraço cheio de amor, e que esta Lua Nova nos abençoe com a Magia que precisamos ver nas nossas vidas,

Cláudia

Cláudia Machado

A Busca pelo Sentido da Vida, é para mim, a força primordial que tem conduzido o Ser Humano no seu contínuo desenvolvimento, superação e transformação, rumo a esse Propósito Maior que conduz à Plenitude e a uma, cada vez maior, Consciência e Integração!
A minha própria busca por esse Sentido da Vida teve início em meados do ano 2000, num primeiro contacto com diversos livros sobre psicologia, filosofia, espiritualidade e desenvolvimento pessoal, seguiu-se o interesse pela astrologia, meditação, reiki, práticas de yoga, entre outros. Ao longo dos últimos anos tenho aprofundado os meus estudos em diversas áreas terapêuticas complementares, tais como: psicologia, terapia transpessoal, astrologia, reiki, meditação, mindfulness, visualização criativa, constelações sistémicas, life coaching, método de Louise L. Hay, entre outras.
O meu processo de cura e de profunda transformação, permiti-me, todos os dias, escutar o apelo da minha Alma, que também anseia acompanhar outros Seres nos seus próprios processos de contínua regeneração, cura, integração e transformação, ao encontro do Ser e da Consciência.
Atualmente facilito consultas individuais de astrologia, de terapia transpessoal e de reequílibrio energético, promovo dinâmicas de grupos e formações, escrevo, estudo e partilho. Procuro a cada instante servir através da minha melhor versão, sendo fiel aos meus valores e princípios, sendo um Exemplo daquilo que para mim serviu... Procuro o Sentido a cada momento, procuro dar-me conta, a cada instante, da impermanência e beleza da Vida, Despertando para o Meu Coração, essa verdade interior que me traz luz e me indica o caminho a seguir, todos os dias. Sei, desde o profundo de mim e desde a inspiração das estrelas, que todos podemos Despertar para a Consciência, ela está à nossa espera todos os dias, em cada momento, aguardando o simples momento em que a reconhecemos e abraçamos!

Também poderás gostar

Deixa um comentário

Segue-me!
%d bloggers like this: