Astrologia Relacional

As Consultas de Astrologia Relacional têm como princípio ajudar a compreender padrões relacionais, ajudar a melhorar os relacionamentos e a descobrir o propósito da relação.

Qual o propósito destas Consultas?

Estas sessões têm o propósito de apoiar e ajudar a iluminar caminho no seio das relações.

Podemos fazer análises astrológicas relacionais para qualquer tipo de relação, desde que exista efetivamente uma relação: relação de casal, pais e filhos, irmãos, primos, avós e netos, amigos, colegas de trabalho, parceiros de negócio, entre outros.

O “cruzamento” dos mapas astrais pode ajudar-nos a compreender melhor os padrões inerentes a determinada relação, quais as necessidades de cada pessoa no contexto daquele relacionamento, os pontos de luz e o tipo de sinergia que existe. Essa visão pode depois ajudar-nos a orientar o desenvolvimento mais pleno e consciente da relação, proporcionando um maior bem-estar dos envolvidos, e a compreendermos melhor o “acordo de almas” e propósito evolutivo em conjunto.

Estas sessões podem ajudar-te a ganhar mais clareza e entendimento acerca das tuas relações, assim como te podem ajudar a aceitar melhor o outro e a compreender as suas necessidades.

No caso de pais e filhos, estas sessões podem ajudar-nos a compreender melhor a energia dos nossos filhos e qual o seu propósito nas nossas vidas, para os podermos apoiar ainda melhor no seu caminho e desenvolvimento ao longo da vida.

O que é analisado na sessão?

Nota importante, estas consultas não são de análise individual do mapa à luz do momento presente, ou seja, não é feita análise do ano pessoal de casa pessoa, nem dos trânsitos e aspetos principais do momento. Para essas sessões vê as consultas de Astrologia Para O Despertar.

Nestas sessões relacionais é analisado o mapa à luz do relacionamento, é feita a sinastria dos mapas astrais (combinação para ver a sinergia da relação) e é realizado o mapa composto onde podemos ver a relação kármica (passada) e presente, olhando o propósito evolutivo da mesma.

Como agendar?

Para agendamento envia email para info@claudiamachado.com

Por email enviaremos as disponibilidades mais próximas, assim como todas as restantes informações sobre o agendamento.

Irei necessitar dos dados de nascimento das pessoas em questão, para fazer a análise astrológica da relação (data, hora, cidade e país nascimento de cada pessoa).

Sobre a hora de nascimento poderás consultar a tua certidão de nascimento, boletim de saúde ou cédula de nascimento. A mãe ou algum familiar próximo também se poderão recordar. Contudo, a hora que vem na certidão de nascimento costuma ser a mais fiável.

É necessário as pessoas envolvidas estarem presentes na sessão?

Depende de caso para caso.
No caso de consultas relacionais entre pais e filhos, não é necessário os filhos estarem presentes. Basta estar um dos pais, ou ambos.

Se for uma sessão de casal, eu recomendo que estejam os dois, ou no caso de apenas um desejar a sessão, é necessário que o outro autorize a consulta, para esta se realizar.
Por respeito pela verdade e liberdade de cada um, é importante para mim esta transparência, que todos os envolvidos saibam da realização destas sessões e deem a sua autorização para as mesmas.

Em que formato são realizadas as sessões?

Atualmente as sessões são apenas online, através da plataforma Zoom. No momento da consulta, caso desejes, poderemos gravar a sessão, que será enviada posteriormente.

Duração da sessão

Aproximadamente 1h30

Valor

  • 100 euros* (para consulta relacional de mais de duas pessoas é necessário pedido de orçamento)

*IVA incluído à taxa legal em vigor

Que possamos florescer nos nossos relacionamentos,

Com Amor,

Cláudia

Segue-me!
%d bloggers like this: