Sobre Mim

150716_474294229303770_1122015447_n

Chamo-me Cláudia, tenho atualmente 32 anos, vivo em Lisboa com os meus dois filhos, e navego diariamente entre a vida de terapeuta, mulher, menina, mãe, filha, neta, dona de casa, empreendedora, lutadora, aventureira, mas essencialmente, vejo-me como uma contínua aprendiz da Vida.

“Qual o Sentido da Vida?”, foi a primeira pergunta mais filosófica que coloquei a mim mesma, quando em meados do ano 2000, tinha eu 14 anos, atravessava aquele desafiante período da adolescência. A insatisfação sobre a minha vida, as dúvidas, as incertezas e os medos levaram-me numa Busca de Sentido e de Propósito, com a qual me comprometi profundamente, e que se viria a transformar numa forma de Ser e de Estar na Vida.

Vejo a Busca por Sentido, como a força primordial que impulsiona o ser humano ao encontro de si mesmo, e daquilo que sente que veio ser e manifestar nesta vida. Seja por que caminhos nos leve essa busca, o comum a todos nós, é que essa é uma jornada de plena superação, de desenvolvimento e de transformação pessoal, que nos conduz à consciência do Presente, da Liberdade do Ser e do encontro com a nossa Realização Pessoal, e essa jornada é certamente diferente para cada um de nós, mas não deixa de ser aquilo que também nos liga.

Através da minha própria busca, iniciei em 2001 as minhas primeiras formações nestas áreas, tendo já adquirido, nos últimos 17 anos, um vasto leque de conhecimentos, desde: terapia transpessoal, astrologia, reiki, meditação transcendental, meditação transpessoal, práticas do zenmindfulness, técnicas de visualização criativa, trabalho com imagens mentais, leitura de aura, energética e intuitiva, constelações sistémicas e familiares, lifecoaching, xamanismo, método de Louise L. Hay, feng-shui simbólico e intuitivo, entre outras.

Logo em 2001 a minha primeira paixão foi a Astrologia, encontrei nesta simbólica e mágica linguagem a forma que claramente me ajuda a compreender melhor a vida, e a reconhecer os ciclos dentro e fora de mim. Esse é o estudo mais profundo e dedicado que tenho feito desde então, e sobre o qual desenvolvi grande parte do meu trabalho. Em parceria com a astrologia, liguei-me também muito às tradições zen e budistas, que me acompanham diariamente nos meus estudos e processos de vida.

Atualmente facilito Consultas de Astrologia Para O Despertar e de Terapia Transpessoal, facilito também algumas formações e workshops dentro destes temas, de entre os quais, um trabalho que desenvolvi com os ciclos lunares, do qual resultou a criação dos workshops “Eu & A Lua” – com vista a ajudar cada participante a alinhar-se com o seu processo de transformação e cocriação da vida que deseja, à luz do seu momento presente de vida.

Procuro a cada instante servir através do melhor de mim, honrando a minha verdade, e sendo um exemplo daquilo em que acredito. A minha aprendizagem está longe de acabar, é um treino diário e constante, vivendo os altos e baixos da vida como qualquer outra pessoa, mas mantendo sempre o olhar naquilo que sei que de melhor me habita, a mim, a ti e a nós – O Amor.

Podes ler sobre a minha missão e propósito aqui.

Em Amor e Gratidão,

Cláudia

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s