Astrologia Kids

As Consultas de Astrologia Kids podem ajudar-nos a compreender melhor os nossos filhos e a sua chegada às nossas vidas, para os podermos apoiar positivamente no seu percurso e crescimento.

Qual o propósito destas Consultas?

Estas consultas têm como propósito ajudar a iluminar o nosso campo familiar, olhando, reconhecendo e aceitando as dinâmicas que tocam a todos no seio da família.

Analisar o mapa dos nossos filhos, sempre com o intuito de os aceitarmos mais e melhor e ajudá-los no seu processo de crescimento e evolução ao longo da sua vida, respeitando a sua energia sem condicionamentos.

Compreender também a sinergia entre pais e filhos, e entre irmãos, pode realmente trazer mais luz à família. Essa clareza e maior entendimento dos padrões e desafios pode ajudar a encontrar soluções mais conscientes e dessa forma unir ainda mais a família.

Podemos analisar apenas o mapa do(s) meu(s) filhos?

Sim, existem astrólogos que fazem essa análise, mas eu não realizo análises individuais de mapas de crianças até, pelo menos, aos 12 anos de idade. A partir dessa idade, já faço análises individuais dentro do contexto das consultas de Astrologia Teen.

Entre os 5 e os 12 anos de idade, esta análise é feita sempre em relação a um dos progenitores (pelo menos) e dentro do contexto familiar. O mapa individual é visto, mas com a análise sempre relacionada com pelo menos um dos pais. Também podemos fazer esta análise de conjugação de mapas para filhos até aos 18 anos de idade.

É desta forma que me sinto mais confortável e responsável na leitura astrológica. As crianças são seres muito puros e delicados, pelo que devemos ter a maior consciência e responsabilidade quando falamos deles, pois, quando estamos a falar deles, estamos também a entrar nas suas energias, as quais procuro respeitar no melhor de mim.

A análise do mapa de uma criança não deve servir o propósito de agradar os pais ou de tentar moldar a criança à vontade dos pais. Estas sessões visam criar um entendimento sobre aquele Ser que ainda está tão puro e, por isso, muito suscetível a mudanças de direção de vida.

Não faço análises de mapa antes dos 5 anos, pelo mesmo motivo. Sinto que devemos respeitar e preservar a energia da criança que ainda está em desenvolvimento.

Como agendar?

Para agendamento envia email para info@claudiamachado.com

Por email enviaremos as disponibilidades mais próximas, assim como todas as restantes informações sobre o agendamento.

Irei necessitar dos dados de nascimento da(s) criança(s) e de um, ou dos dois, progenitores ou tutores (data, hora, cidade e país nascimento de cada um), para fazer a análise astrológica familiar

Sobre a hora de nascimento poderás consultar as certidões de nascimento, boletim de saúde ou cédula de nascimento. A hora que vem na certidão de nascimento é geralmente a mais fiável, por isso recomendo que sempre confirmem.

Em que formato são realizadas as sessões?

Atualmente as sessões são apenas online, através da plataforma Zoom. No momento da consulta, caso desejes, poderemos gravar a sessão, que será enviada posteriormente.

Duração da sessão

Aproximadamente 1h30

Valor

  • 1 progenitor + 1 filho – 120 euros*
  • Para fazer a análise com mais filhos e/ou com o outro progenitor é necessário pedido de orçamento

Para mais do que dois filhos, ou para cruzar o mapa com ambos os progenitores, é necessário pedido especial de consulta para saber se existe disponibilidade para a mesma, e enviaremos também orçamento caso seja depois possível a sua realização.

Estes mapas são válidos apenas para filhos com idades compreendidas entre os 5 e os 12 anos.

Para mapas de relacionamentos entre adultos consulta a página seguinte – https://claudiamachado.com/service/astrologia-relacional/

*IVA incluído à taxa legal em vigor

Que possamos cuidar de forma consciente as nossas crianças, que são as sementes do amanhã,

Com Amor,

Cláudia

%d bloggers like this: