A Minha Missão

Procuro recordar-me de olhar o Sentido da Vida em quaisquer circunstâncias. Procuro dar-me conta a cada instante da impermanência e da beleza da Vida – Despertando para o Meu Coração – para essa verdade interior que me traz luz e me indica o caminho a seguir.

Sei, desde o profundo de mim, desde as entranhas da Terra e desde a inspiração das Estrelas, que todos podemos Despertar para a Consciência, ela está à nossa espera, aguardando o simples e abençoado momento em que a reconhecemos, abraçamos e expressamos.

A minha missão é acompanhar processos de Despertar de Consciência em todos aqueles, que de alguma forma, passam pela minha vida. O meu desejo profundo, é ajudar a que cada um de nós se aceite cada vez mais tal como É, que reconheça o seu brilho, que se ame a cada instante, que invista em si, e que se cumpra todos os dias, realizando os seus maiores sonhos e apelos de Alma.

Acredito profundamente que o caminho para a Felicidade – que para mim é o despertarmos para o Amor que somos – é a vida de todos os dias, a forma como nos movemos e como respondemos ao que nos acontece a cada instante, num retorno constante e consistente ao momento presente. É a via da Consciência-Amor, aquela que nos pode realmente curar e libertar para o nosso verdadeiro potencial e realização.

Grata a todos os que me acompanham e que caminham lado a lado comigo, grata por todas as aprendizagens que tenho feito ao longo destes últimos 32 anos, grata a todos o que de alguma forma acompanham o meu trabalho. Aos que já participaram, e participam, no meu trabalho (consultas, workshops, leitores do blog, etc..), um enorme sentimento de gratidão, sem vocês nada disto seria possível. É em conjunto que vamos mais longe, é de mãos dadas que todos nos tocamos e ajudamos mutuamente, numa dança sincrónica e mágica da vida. Sou mesmo muito muito grata por todo o meu percurso, e por sentir que chego cada vez mais dentro e fora de mim, é um prazer caminhar com sentido atravessando a vida com amor e coragem. Por todos nós, Obrigada 😊

E que a humanidade floresça cada vez mais, o futuro constrói-se Hoje.

Em Amor,

Cláudia