Uma Visão Astrológica Para 2019

Uma palestra, com uma visão astrológica para 2019, que vai viajar pelo país:

  • A 02 Dezembro em SANTA MARIA DA FEIRA
  • A 08 Dezembro em CASTELO BRANCO
  • A 22 Dezembro em LISBOA

O que esperar de 2019?

Para que temáticas estou a ser convocad@ a trabalhar na minha vida?

Que desafios e potencialidades posso encontrar nos próximos tempos?

Que convite me está a fazer avida ao meu crescimento pessoal e transpessoal?

Como posso aproveitar da melhor forma este novo ano?

Nesta palestra de 2 horas vamos viajar por estas questões, num olhar sobre os principais trânsitos astrológicos que marcam 2019, onde te vou trazer a minha visão sobre as potencialidades para este novo ano.

Passando por cada signo do zodíaco, vamos olhar e conhecer o convite que a vida nos está a fazer nas diferentes áreas das nossas vidas.

O movimento dos planetas nos céus ativa dentro de nós aspetos diferenciados, mostrando-nos o lugar, dentro de nós, para onde devemos olhar.Portanto, vejo, seja nos aspetos chamados desafiantes, seja nos aspetos fluídos, oportunidades de grande crescimento e evolução para cada um de nós e também para a humanidade.

Farei uma abordagem geral dos temas que estão a ser trazidos para as nossas vidas com a passagem de Júpiter por Sagitário, com a entrada de Quíron em Carneiro, com a entrada (que já iniciou em 2018) de Úrano em Touro, assim como a continuação de Saturno em Capricórnio, onde já está Plutão desde 2008, e a permanência também de Neptuno em Peixes.

Farei depois a síntese dos temas principais para cada signo com a chegada(retorno) destes planetas a novas paragens… Esta síntese pode ajudar-te aperceber que temas particulares se irão ativar mais na tua vida.

Não quis chamar a estas palestras “previsões”, porque considero esse termo algo “perigoso” na forma como é entendido. Podemos antever e ter uma visão dos convites que a vida nos irá fazer pela passagem dos planetas por determinados lugares (signos), e através da observação dessa dança podemos fazer e gerar visões e interpretações. Prever o que vai acontecer, pela forma preditiva do termo, não é prática astrológica que faça. Antever talvez seja um termo mais adequado, observar algo que acontece mais à frente a partir do presente, observar com atenção, com cuidado e com abertura ao fluxo natural da própria da vida.

Acredito no “destino” e nas sincronicidades da vida, acredito que muito do que nos acontece, sim, está escrito nas estrelas, mas também acredito que procurar “prever” retira magia da vida e retira-nos parte do nosso poder pessoal – que é a liberdade de escolher o que queremos fazer com aquilo que nos está a ser proposto, e essa escolha, depende claro, do grau da nossa consciência.

O que nos acontece é definido em grande parte pelas nossas escolhas e pela nossa vibração pessoal. A vida coloca-nos circunstâncias à nossa frente,coloca-nos desafios e bênçãos para que possamos integrar, aprender e evoluir. O que fazemos com essas circunstâncias é da nossa responsabilidade e é definido pelas nossas escolhas perante o momento presente. E essa escolha, é a nossa liberdade, é a liberdade de escolher, seja de forma consciente ou inconsciente,a forma como agimos, o que decidimos, o que queremos ser e manifestar.

A vida é cíclica e impermanente, e sempre nos vai trazer questões, temas e vivências, dos mais desafiantes aos mais fantásticos, para termos a oportunidade de ampliar a nossa consciência e de cumprirmos o nosso “destino”, o nosso propósito.

É nisto que acredito, e procurarei gerar aqui um equilíbrio, dizendo aquilo que sinto ao qual estamos a ser convocados a viver, a integrar e a realizar, e deixando em aberto a forma como cada um de nós escolhe viver essa convocação 😊

Que nos Inspire a um transformador e mais consciente 2019, é o que levo como pilar para estes encontros!

Para análise mais detalhada e personalizada dos trânsitos de 2019, é recomendável uma consulta de astrologia para esse efeito. Numa análise individual e personalizada, é tido em conta todo o mapa de nascimento da pessoa, que por si só encerra potencialidades e características especificas, que de uma forma geral não se consegue abordar.

Se tiveres interesse em saber mais, por ler sobre as minhas consultas de astrologia aqui: https://claudiamachado.com/consultas-astrologia/

O que Escolhemos fazer com a nossa Vida, define a nossa Vibração a cada momento e por isso define também o que somos e o que atraímos. Que a nossa Vontade possa estar ao serviço da nossa Alma e do melhor destino que possamos cumprir. 

Cláudia Machado

Onde e quando se realiza?

  • LISBOA, no Espaço Amar, Rua Rosa Araújo nº34, 5ºandar | Sábado, 22 de Dezembro de 2018 pelas 17h00
  • SANTA MARIA DA FEIRA, na Academia do Ser, Rua do Pavilhão, nº 217, 4520-248  Mozelos | Domingo, 02 de Dezembro de 2018 pelas 14h30
  • CASTELO BRANCO, na Casa do Coração, Quinta Dr. Beirão nº36, r/c 7 (ao lado da Pastelaria Chocolate) | Sábado, 08 de Dezembro de 2018 pelas 17h00

Duração: 2 horas

Valor: 10 euros

(a serem pagos antecipadamente por forma a garantir vaga de lugar)

Para inscrições, ou mais informações, enviar email para: claudiamachado@claudiamachado.com

Em Amor,

Cláudia Machado

www.claudiamachado.com