“Cláudia, querida, parabéns por mais um evento maravilhoso. É incrível ver a evolução do teu trabalho. Que diferença. A mulher que eras no primeiro encontro, e a mulher que és hoje. 
Ver uma sala tão cheia, tantas pessoas que se (re)encontram, tantas pessoas que te encontram, pessoas que trazem pessoas e pessoas que já não conseguem sair do teu caminho e faltar a um encontro. 
Ontem estava profundamente feliz por ti. Muito orgulhosa. Relembrando o teu olhar inseguro, impregnado de sonhos e esperança, quando entre uma limadela e outra me explicavas que ias deixar o teu trabalho e atirar-te à aventura de cumprir o teu sonho. Senti medo por ti, sabes? E ali pedi para que corresse bem, pois revi-me nessa vontade de querer mudar e cumprir um papel diferente nesta vida (que ainda nem sabia bem qual..mas sabia que havia de existir).
Não foi fácil subir a montanha.  Mas ontem ali estavas tu, confiante, serena e segura. A vestir a tua verdadeira pele.  
Parabéns meu amor. E que continues a chegar a cada vez mais pessoas e a tocar os corações e almas de forma tão humilde, gentil e generosa. É o que torna especial nesta área. É saber que levamos sempre um bocadinho de ti, que te permites “partilhar”. 

Este testemunho foi enviado pela Sara após o evento de Lua Nova de Aquário a 16/02/2018, 16 meses após o primeiro encontro lunar que facilitei.

 A Sara conheceu-me ainda na minha antiga profissão e acompanhou de perto esta minha transição de carreira e de vida, que iniciei em 2013 e que foi efetivada no final de 2016!

Sobre os Círculos de Lua Nova – testemunho de março 2017:

“O momento em que podemos parar para ouvir o coração. Perceber o que queremos curar, e o que desejamos mais profundamente para nós e para a nossa vida. Através da meditação guiada pela voz doce e calorosa da Cláudia podemos viajar ao nosso centro, conhecer o nosso Eu interior e aos poucos [re]conhecer do que realmente é feita a nossa essência. 
Estes encontros ensinam-nos a plantar intenções, desejos profundos que queremos ver acontecer na nossa vida. E é incrível ver os milagres acontecerem quando nos ajustamos e trabalhamos em sintonia com os ciclos da Lua. A magia acontece mesmo.”

Sobre sessões de meditação – testemunho de março 2017:

“Um excelente momento para quebrar a rotina e permitimo-nos parar, respirar e meditar, num ambiente seguro, familiar e acolhedor. São belos momento de partilha entre nós e a Cláudia, dos quais trazemos técnicas e experiências que podemos sempre fazer em casa ou noutro local. saio de coração cheio e alma leve. “


Sobre as Consultas de Astrologia Para O Despertar – testemunho de março 2017: 

“É um trabalho fundamental. A Cláudia permitiu-me um conhecimento espantosamente profundo de mim própria, dos meus mecanismos e principais instintos. Só reconhecendo o que somos é que podemos caminhar para aquilo que queremos ser. Permitiu-me perceber o meu propósito na vida e o que deve fazer para cada dia caminhar no seu sentido, e aos poucos começar um processo brutal de transformação interior que sempre quis, mas sem ajuda, nunca fui capaz. Seja numa consulta, num encontro, ou noutra situação, parto sempre de coração cheio e a alma leve. O olhar da Cláudia, sempre pregado no céu, carregado de sonhos e esperança, traz-me a luz e a fé que quero também ver na minha vida. A proximidade é extremamente reconfortante. A Cláudia não está apenas nas consultas ou nos encontros, está à distância de uma mensagem, de uma chamada ou de um e-mail, e às vezes é o que basta num momento de dúvida, de desânimo.”