Encontros Lunares

“Cláudia, querida, parabéns por mais um evento maravilhoso.

É incrível ver a evolução do teu trabalho. Que diferença. A mulher que eras no primeiro encontro, e a mulher que és hoje.

Ver uma sala tão cheia, tantas pessoas que se (re)encontram, tantas pessoas que te encontram, pessoas que trazem pessoas, e pessoas que já não conseguem sair do teu caminho e faltar a um encontro.

Ontem estava profundamente feliz por ti. Muito orgulhosa. Relembrando o teu olhar inseguro, impregnado de sonhos e esperança, quando entre uma limadela e outra me explicavas que ias deixar o teu trabalho e atirar-te à aventura de cumprir o teu sonho. Senti medo por ti, sabes? E ali pedi para que corresse bem, pois revi-me nessa vontade de querer mudar e cumprir um papel diferente nesta vida (que ainda nem sabia bem qual..mas sabia que havia de existir).

Não foi fácil subir a montanha. Mas ontem ali estavas tu, confiante, serena e segura. A vestir a tua verdadeira pele.

Parabéns meu amor. E que continues a chegar a cada vez mais pessoas e a tocar os corações e almas de forma tão humilde, gentil e generosa. É o que te torna especial nesta área. É saber que levamos sempre um bocadinho de ti, que te permites “partilhar”.

Um abraço enorme”

Testemunho da Sara, 28 anos, Educadora de Infância

Contexto deste testemunho: Foi-me enviado por uma participante, a Sara, após o evento de Lua Nova de Aquário a 16/02/2018, 16 meses após o primeiro encontro lunar que facilitei  A Sara conheceu-me ainda na minha antiga profissão e acompanhou de perto esta minha transição de carreira e de vida, que iniciei em 2013 e que foi efetivada no final de 2016. Os Sonhos são para cumprir