Consultas

«A minha experiência com a Cláudia é a de alguém capaz de articular e comunicar de maneira simples, fluída e descontraída, a complexidade de um mapa astral, usando, com muita frequência – e com meu maravilhamento – a sua intuição.
Após a leitura da Cláudia, muitas coisas nas quais eu pensava de maneira algo dispersa, ganharam um sentido holístico, e tudo se tornou mais claro. Isso permitiu-me tomar consciência do meu propósito de vida, alinhar as minhas escolhas com ele, e iniciar um processo de maior confiança nos meus dons, na sua exposição e partilha. Ainda só estou nos primeiros passos, mas hei-de lá chegar.
Mas há um outro aspecto da Cláudia que, para mim, ainda é mais importante do que isso, algo que eu percebi logo, mesmo antes de a conhecer em pessoa, quando vi os seus vídeos, e que, provavelmente, fez com que a escolhesse a ela para tentar compreender o meu mapa: é o seu dom para falar do coração para o coração, com sentimento e genuinidade. A Cláudia é uma pessoa com uma enorme generosidade emocional: dá-se, partilha muito de si nos processos de ajuda aos outros: humaniza-se, portanto, na relação terapêutica. É alguém que, em busca da potenciação da cura do outro, dá-se, expõe-se, e isso, exige grande coragem e altruísmo.
E, para terminar, tenho aprendido com a Cláudia a gratidão. O sentimento de gratidão nunca me faltou, mas foi sempre algo muito interior, sempre tive dificuldades em expressá-lo. Agora, graças a ela, estou a aprender a exteriorizar a gratidão.
Por isso, aqui vai: Grato por seres quem és e pelo uso que dás aos teus dons, Cláudia.»
Ricardo R.,  38 anos, 
Testemunho de 29 de setembro de 2018 após consulta de astrologia e participação em evento lunar.