Testemunhos

“A noite estava fria e o céu rebrilhava de tanta estrela que se via. Também estava vento; uma suave brisa – por vezes, mais forte – oscilava os pinheiros e arbustos que nos rodeavam. Mas à volta da fogueira, durante todo o ritual, tudo isso passava ao lado, porque o que interessava era a intenção do renascimento, era o abraçar do novo ano, era o novo começar. E apesar do nosso próprio envolvimento ser essencial, para que tudo aquilo fosse possível, foi fundamental o trabalho dos dois facilitadores/orientadores que – também eles – exploravam território pouco conhecido; mas nem por isso houve hesitações ou duvidas, pois sabiam o que faziam. E foi assim que no dia 20 de Marco, pelas mãos da Cláudia e do António, fui conduzido ao meu novo ano e novo mundo.”,

Paulo F., 44 anos, Escritor

Testemunho de um participante do Equinócio da Primavera que se realizou a 20 de março de 2018

Celebrando As Estações

“Cláudia, querida, parabéns por mais um evento maravilhoso.

É incrível ver a evolução do teu trabalho. Que diferença. A mulher que eras no primeiro encontro, e a mulher que és hoje.

Ver uma sala tão cheia, tantas pessoas que se (re)encontram, tantas pessoas que te encontram, pessoas que trazem pessoas, e pessoas que já não conseguem sair do teu caminho e faltar a um encontro.

Ontem estava profundamente feliz por ti. Muito orgulhosa. Relembrando o teu olhar inseguro, impregnado de sonhos e esperança, quando entre uma limadela e outra me explicavas que ias deixar o teu trabalho e atirar-te à aventura de cumprir o teu sonho. Senti medo por ti, sabes? E ali pedi para que corresse bem, pois revi-me nessa vontade de querer mudar e cumprir um papel diferente nesta vida (que ainda nem sabia bem qual..mas sabia que havia de existir).

Não foi fácil subir a montanha. Mas ontem ali estavas tu, confiante, serena e segura. A vestir a tua verdadeira pele.

Parabéns meu amor. E que continues a chegar a cada vez mais pessoas e a tocar os corações e almas de forma tão humilde, gentil e generosa. É o que te torna especial nesta área. É saber que levamos sempre um bocadinho de ti, que te permites “partilhar”.

Um abraço enorme”

Testemunho da Sara, 28 anos, Educadora de Infância

Contexto deste testemunho: Foi-me enviado por uma participante, a Sara, após o evento de Lua Nova de Aquário a 16/02/2018, 16 meses após o primeiro encontro lunar que facilitei  A Sara conheceu-me ainda na minha antiga profissão e acompanhou de perto esta minha transição de carreira e de vida, que iniciei em 2013 e que foi efetivada no final de 2016. Os Sonhos são para cumprir 

Encontros Lunares

“Seja numa consulta, num encontro, ou noutra situação, parto sempre de coração cheio e a alma leve. O olhar da Cláudia, sempre pregado no céu, carregado de sonhos e esperança, traz-me a luz e a fé que quero também ver na minha vida.
A proximidade é extremamente reconfortante. A Cláudia não está apenas nas consultas ou nos encontros, está à distância de uma mensagem, de uma chamada ou de um e-mail, e às vezes é o que basta num momento de dúvida, de desânimo.”
Sara, 28 anos, Educadora de Infância

Consultas e Eventos

“É um trabalho fundamental. A Cláudia permitiu-me um conhecimento espantosamente profundo de mim própria, dos meus mecanismos e principais instintos. Só reconhecendo o que somos é que podemos caminhar para aquilo que queremos ser. Permitiu-me perceber o meu propósito na vida e o que devo fazer para cada dia caminhar no seu sentido, e aos poucos começar um processo brutal de transformação interior que sempre quis, mas sem ajuda, nunca fui capaz.”
Sara, 28 anos, educadora

Consultas

“Um excelente momento para quebrar a rotina e permitimo-nos parar, respirar e meditar, num ambiente seguro, familiar e acolhedor. São belos momentos de partilha, entre nós e a Cláudia, dos quais trazemos técnicas e experiências que podemos sempre fazer em casa ou noutro local. Saio de coração cheio e alma leve. “
Sara, 28 anos, educadora

Encontros de Meditação

“O momento em que podemos parar para ouvir o coração. Perceber o que queremos curar, e o que desejamos mais profundamente para nós e para a nossa vida. Através da meditação guiada pela voz doce e calorosa da Cláudia podemos viajar ao nosso centro, conhecer o nosso Eu interior e aos poucos [re]conhecer do que realmente é feita a nossa essência.
Estes encontros ensinam-nos a plantar intenções e desejos profundos que queremos ver acontecer na nossa vida. E é incrível ver os milagres acontecerem quando nos ajustamos e trabalhamos em sintonia com os ciclos da Lua. A magia acontece mesmo.”
Sara, 28 anos, educadora

Encontros Lunares

“Este workshop representou a minha descoberta como um ser energético. Nele tomei consciência da minha aura e aprendi técnicas de limpeza e proteção. Foi o início de um processo de transformação e de limpeza energética. Grata à Cláudia por me ter guiado nesta descoberta e aos seres maravilhosos que partilharam este fim de semana comigo. O fim de semana passou tão depressa! Se pudesse parar o tempo….Bem hajas!”
Cláudia P.

Meditação das Rosas

“Muito grata por todas as dicas, tecnicas e praticas do bem que partilhaste este fim de semana para além do próprio tema do workshop.
Nestas áreas complementares de terapia, mais do que a técnica, é o ambiente de partilha, cumplicidade, paz, honestidade e familiaridade que se vive.
Ainda estou a processar algumas coisas, pois para mim foi energeticamente muito forte.
O workshop de meditação das rosas, da maneira como o facilitas, é sem duvida uma grande ferramenta de foco e centramento em nós próprios, que nos valida e relembra do nosso enorme poder pessoal. Temos todas as respostas em nós.
Obrigada de coração!”
Cláudia, 39 anos

Meditação das Rosas

“Cheguei até à Cláudia através de uma amiga que, durante a sua jornada, teve a oportunidade de a conhecer e de me falar nela. Acredito que atraímos seres de luz quando estamos, ou procuramos estar, em sintonia com vibrações de harmonia e paz. Quando buscamos um terapeuta para nos guiar na nossa caminhada evolutiva, é importante que sintamos afinidade com a sua energia. A Cláudia é um ser com uma luz e energia bonitas. Apesar de o primeiro contacto ter sido por e-mail, senti que a sua alma estava disponível para auxiliar a minha no seu percurso de evolução. Fiz consigo a leitura do Mapa Astral. Gostei bastante da sua abordagem holística que mistura várias “técnicas” – se assim lhes podemos chamar. O Mapa Astral é uma ferramenta importante para o auto-conhecimento, é a impressão digital cósmica que nos é dada pelo Universo no momento exacto em que nascemos. A Cláudia mostrou-me o seu olhar atento sobre o meu mapa, ajudando-me a descodificar aspetos que até então desconhecia, de forma leve mas consciente.
Gratidão, Cláudia, por seres uma alma disposta a iluminar o caminho daqueles que, por diversas razões, vão ao teu encontro”
Teresa, professora

Consultas

“Os encontros lunares permitiram-me estabelecer uma ligação profunda com o meu eu interior e um melhor autoconhecimento… Mergulhei naquilo que é realmente importante na minha vida.
Este conhecimento foi a alavanca para melhorar o meu dia-a dia de forma prática, gerindo as minhas emoções, sentimentos e atingindo o meu equilibrio em plenitude.”
Joana, 37 anos, médica dentista

Encontros Lunares