
🌠🌀🌕♓🌞♍
Olá,
Esta madrugada, dia 14 de setembro de 2019, pelas 05h34 (horário em Portugal) tivemos a Lua Cheia no grau 21º05 de Peixes. O que também significa que o Sol se encontra no grau 21º05 de Virgem.
Temos então um portal para integração destas duas energias, trazer à luz da nossa consciência que temas de desafio e de sombra relacionados com “Peixes”, nos impedem de viver um “Virgem” mais pleno e integrado. Não negando a energia de Peixes, mas ganhando sim consciência do que podemos libertar e curar, para trazer a uma realidade mais prática, concreta e enraizada (Virgem) os sonhos e projetos que queremos trazer como inspiração ao mundo e às nossas vidas.
Trazer a Luz, a Magia, o Amor Incondicional de Peixes, ao serviço da vida prática, do dia a dia, das rotinas e das nossas relações, curando, limpando, regenerando, de dentro para fora, alinhando o nosso eixo vertical na sintonia “Terra-Céu”.
Sonhar com os pés na Terra, honrando a dualidade aqui na matéria, abençoando a nossa humanidade com profundo Amor e Gentileza.
Lua Cheia é tempo de Reflexão… de Cura… de Limpeza…. de Libertação… de Transformação…. de Aceitação…. de Perdão…. de Reconhecer o ponto em que estamos e aceitá-lo tal como É…. Agradecer…. Integrar…. Amar…. E seguir caminho…
É Peixes, e podemos agora ter mais consciência dos nossos véus, das nossas confusões, dos nevoeiros que atravessamos atualmente…. Ganhar consciência sobre eles e perceber que assim temos de navegar muitas vezes, e que o caminho se faz navegando, confiando nesse destino que não sabemos onde nos leva.

É acolher e aceitar tudo o que Somos, em todas as formas e dimensões. A Luz e a Sombra.
Amar. Amar. Amar.
Amar Incondicionalmente.
Amarmo-nos e Respeitarmo-nos como até hoje ainda não fizemos.
Honrar a nossa dimensão Espiritual e Humana. Reconhecer ambas e abraçá-las.
Esta é uma excelente oportunidade para ganharmos maior clareza sobre os nossos lugares de “caos” internos.
Libertarmo-nos de crenças que já não nos servem, de expetativas que não nos nutrem.
Soltar os véus das ilusões que criativamente geramos nas nossas mentes.
Enraizar, encontrar espaço de centramento e de alinhamento.
Ganhar foco e perspetiva sobre este sonho que vivemos e ao qual chamamos realidade.
Rendermo-nos ao que É.
Aceitar o momento presente.
Cuidarmos de nós, sem nos abandonarmos, abraçando cada parte…
Olhar a confusão, a dor, a tristeza, a frustração, a zanga, o sofrimento e acolhermo-nos nesse lugar, ficar aí, cuidar, aceitar, amar.
Olhar e reconhecer a nossa vulnerabilidade, para nos libertamos do que for essencial libertar.
Estarmos em contacto com natureza, deixar que ela nos banhe, nos envolva, nos acolha, nos cure, nos nutra, nos inspire…
Fazermos processos de cura e de regeneração.
É tempo de resgatar a Fé nunca perdida.
E soltando ilusões, acolhermos O Sonho que nos habita, traçando de forma prática, os passos que podemos dar na direção da sua concretização.
Viver na Incerteza sabendo que a única certeza que temos é esta impermanência, muitas vezes confusa e indefinível, da Vida.
Uma Abençoada Lua Cheia para todos nós, que nos toque o discernimento e a clareza que cada um de nós precisa agora nas suas vidas!
E que nos lembremos, que mesmo sem ver, mesmo no meio do caos e da confusão, há sempre uma chama que sempre brilha, e há sempre outros, que mesmo invisíveis, nos acompanham e ajudam.
Viva a Magia da Vida, Viva a Beleza e o Encanto de poder vivenciar tantas experiências que me-nos ajudam a relembrar o que Sou-Somos!
Um abraço fraterno,
Em Amor,
Cláudia
🙏 ❤️🌠