🌠🌀🌕♓🌞♍
Olá,


Esta madrugada, dia 14 de setembro de 2019, pelas 05h34 (horário em Portugal) tivemos a Lua Cheia no grau 21º05 de Peixes. O que também significa que o Sol se encontra no grau 21º05 de Virgem.


Temos então um portal para integração destas duas energias, trazer à luz da nossa consciência que temas de desafio e de sombra relacionados com “Peixes”, nos impedem de viver um “Virgem” mais pleno e integrado. Não negando a energia de Peixes, mas ganhando sim consciência do que podemos libertar e curar, para trazer a uma realidade mais prática, concreta e enraizada (Virgem) os sonhos e projetos que queremos trazer como inspiração ao mundo e às nossas vidas.

Trazer a Luz, a Magia, o Amor Incondicional de Peixes, ao serviço da vida prática, do dia a dia, das rotinas e das nossas relações, curando, limpando, regenerando, de dentro para fora, alinhando o nosso eixo vertical na sintonia “Terra-Céu”.

Sonhar com os pés na Terra, honrando a dualidade aqui na matéria, abençoando a nossa humanidade com profundo Amor e Gentileza.


Lua Cheia é tempo de Reflexão… de Cura… de Limpeza…. de Libertação… de Transformação…. de Aceitação…. de Perdão…. de Reconhecer o ponto em que estamos e aceitá-lo tal como É…. Agradecer…. Integrar…. Amar…. E seguir caminho…


É Peixes, e podemos agora ter mais consciência dos nossos véus, das nossas confusões, dos nevoeiros que atravessamos atualmente…. Ganhar consciência sobre eles e perceber que assim temos de navegar muitas vezes, e que o caminho se faz navegando, confiando nesse destino que não sabemos onde nos leva.


É acolher e aceitar tudo o que Somos, em todas as formas e dimensões. A Luz e a Sombra.


Amar. Amar. Amar.


Amar Incondicionalmente. 


Amarmo-nos e Respeitarmo-nos como até hoje ainda não fizemos.

Honrar a nossa dimensão Espiritual e Humana. Reconhecer ambas e abraçá-las.


Esta é uma excelente oportunidade para ganharmos maior clareza sobre os nossos lugares de “caos” internos.


Libertarmo-nos de crenças que já não nos servem, de expetativas que não nos nutrem.


Soltar os véus das ilusões que criativamente geramos nas nossas mentes.


Enraizar, encontrar espaço de centramento e de alinhamento.


Ganhar foco e perspetiva sobre este sonho que vivemos e ao qual chamamos realidade. 


Rendermo-nos ao que É.


Aceitar o momento presente.


Cuidarmos de nós, sem nos abandonarmos, abraçando cada parte…

Olhar a confusão, a dor, a tristeza, a frustração, a zanga, o sofrimento e acolhermo-nos nesse lugar, ficar aí, cuidar, aceitar, amar.

Olhar e reconhecer a nossa vulnerabilidade, para nos libertamos do que for essencial libertar.
Estarmos em contacto com natureza, deixar que ela nos banhe, nos envolva, nos acolha, nos cure, nos nutra, nos inspire…

Fazermos processos de cura e de regeneração.

É tempo de resgatar a Fé nunca perdida. 

E soltando ilusões, acolhermos O Sonho que nos habita, traçando de forma prática, os passos que podemos dar na direção da sua concretização.

Viver na Incerteza sabendo que a única certeza que temos é esta impermanência, muitas vezes confusa e indefinível, da Vida.

Uma Abençoada Lua Cheia para todos nós, que nos toque o discernimento e a clareza que cada um de nós precisa agora nas suas vidas! 

E que nos lembremos, que mesmo sem ver, mesmo no meio do caos e da confusão, há sempre uma chama que sempre brilha, e há sempre outros, que mesmo invisíveis, nos acompanham e ajudam.

Viva a Magia da Vida, Viva a Beleza e o Encanto de poder vivenciar tantas experiências que me-nos ajudam a relembrar o que Sou-Somos!

Um abraço fraterno,

Em Amor,

Cláudia 
🙏 ❤️🌠

Cláudia Machado

A Busca pelo Sentido da Vida, é para mim, a força primordial que tem conduzido o Ser Humano no seu contínuo desenvolvimento, superação e transformação, rumo a esse Propósito Maior que conduz à Plenitude e a uma, cada vez maior, Consciência e Integração!
A minha própria busca por esse Sentido da Vida teve início em meados do ano 2000, num primeiro contacto com diversos livros sobre psicologia, filosofia, espiritualidade e desenvolvimento pessoal, seguiu-se o interesse pela astrologia, meditação, reiki, práticas de yoga, entre outros. Ao longo dos últimos anos tenho aprofundado os meus estudos em diversas áreas terapêuticas complementares, tais como: psicologia, terapia transpessoal, astrologia, reiki, meditação, mindfulness, visualização criativa, constelações sistémicas, life coaching, método de Louise L. Hay, entre outras.
O meu processo de cura e de profunda transformação, permiti-me, todos os dias, escutar o apelo da minha Alma, que também anseia acompanhar outros Seres nos seus próprios processos de contínua regeneração, cura, integração e transformação, ao encontro do Ser e da Consciência.
Atualmente facilito consultas individuais de astrologia, de terapia transpessoal e de reequílibrio energético, promovo dinâmicas de grupos e formações, escrevo, estudo e partilho. Procuro a cada instante servir através da minha melhor versão, sendo fiel aos meus valores e princípios, sendo um Exemplo daquilo que para mim serviu... Procuro o Sentido a cada momento, procuro dar-me conta, a cada instante, da impermanência e beleza da Vida, Despertando para o Meu Coração, essa verdade interior que me traz luz e me indica o caminho a seguir, todos os dias. Sei, desde o profundo de mim e desde a inspiração das estrelas, que todos podemos Despertar para a Consciência, ela está à nossa espera todos os dias, em cada momento, aguardando o simples momento em que a reconhecemos e abraçamos!

Também poderás gostar

Deixa um comentário

Segue-me!
%d bloggers like this: