Olá!

Hoje escrevo para te dizer que os encontros regulares de meditação que facilitei durante o ano passado estão de volta!!

Estive algumas semanas em silêncio a preparar um conjunto de novas propostas que te vou trazer, cujo objetivo é ajudarem-te a conheceres-te melhor, a encontrares o Silêncio em Ti e a cultivares uma cada vez maior autoconsciência sobre ti e sobre a tua vida. Em breve partilharei mais novidades…

Quanto aos nossos encontros de meditação, o próximo será já no sábado dia 1 de Outubro pelas 10:00 na Academia Yoga Be One.

Este será um encontro muito especial, a proposta é mergulhares dentro de Ti, acederes aos teus sonhos, desejos e objetivos e co-criares, com a “ajuda” da Lua, as intenções que queres ver manifestas na tua vida.

Será um Meditação de Intenção com a Lua Nova em Balança.

evening-sky-700279_1920

A Lua representa o nosso princípio Feminino, a nutrição, a aceitação, a flexibilidade, a empatia, a rendição, a vulnerabilidade, a sensibilidade, a intuição, o silêncio, os sonhos, o inconsciente… Olha a Lua como uma taça vazia pronta para acolher tudo aquilo que a vida tem para lhe dar, tal como uma mulher se dispõe mensalmente para ser fecundada pela semente geradora da vida.

A Lua Nova, escondendo a luz do Sol, está nesta fase, no seu apogeu de taça vazia, aguardando generosamente as novas sementes que lá podemos colocar, para que durante todo o seu ciclo ela as possa germinar, e fazer florescer/ nascer.

Nós, Mulheres, sentimos com maior facilidade este processo dentro de nós, seja de forma física, emocional, mental e também espiritual, pois estes princípios do feminino são mais naturais em nós. Contudo vivemos muitas vezes desligadas deste processo, e desta naturalidade sábia que é viver de acordo com os ciclos da lua e da natureza.

Os Homens também sentem este processo, ainda que de forma mais subtil, no geral. Também eles têm uma Lua fértil que aguarda a sua fecundação, seja de ideias, de sonhos, de projetos, de sentimentos, de ligações, de relações. E os Homens precisam aceitar e render-se a estes ciclos do feminino dentro deles para que o seu masculino se fortaleça e seja cada vez mais consciente.

Vivemos portanto neste ciclo permanente da dualidade da vida, do Sol e da Lua, da Luz e da Sombra, do Cheio e do Vazio, do Nascimento e da Morte, que nos relembra a todo o instante quem verdadeiramente Somos, e para que nesta dança encontremos assim a Unidade.

Neste encontro vamos então honrar o vazio fértil da Lua, a Lua Nova. Trago-te uma ajuda de energia, inspiração, reflexão e interiorização daquilo que pretendes mudar, ou ver nascer, na tua vida.

Iremos:

  • Fazer uma Meditação Especial para a Lua Nova em Balança
  • Mergulhar dentro de nós e construir pontes interiores para as intenções positivas e possibilitadoras para o nosso caminho
  • Escutar a voz do Silêncio Interior
  • Celebrar e Honrar o Momento Presente

Irás encontrar um ambiente sereno e acolhedor, que facilita a plena expressão do teu Ser!

Vamos assim dar Vida às intenções que desejam brotar a partir do mais Belo do Nosso Coração!

 

Duração aproximada – 90 minutos

Local – Academia Yoga Be One, Rua do Salitre, nº185 r/c dto (a 2 minutos a pé da estação de metro do Rato) em Lisboa

Data dos próximos encontros de meditação:

  • 1 de Outubro
  • 15 de Outubro
  • 30 de Outubro

 

Necessária inscrição prévia, envia email para claudia.sofia.m@hotmail para receberes mais informações.

Se gostavas também de um acompanhamento individual com vista a ajudar-te a conheceres-te melhor, a iniciares contigo mesm@ um processo de profunda cura e transformação, comprometendo-te com o teu caminho e com os apelos da tua alma, podes agendar uma sessão individual comigo.

Através dos diferentes tipos de consultas de que disponho (astrologia, leitura de aura, terapia energética, terapia transpessoal), proponho-te um trabalho individual de integração plenamente centrado em Ti, na pessoa que És, com o intuito de permitir que integres os aspetos, circunstâncias e desafios da tua vida e que reveles e desenvolvas no teu melhor os teus dons, talentos e qualidades. Promovendo deste modo os processos de aceitação, cura, transformação e renascimento que queres realizar na tua Vida.

Se sentes este impulso por Ti e pelo teu desenvolvimento marca já a tua consulta. Podes escrever-me por email e assim poderei responder às tuas questões e, caso queiras, perceber qual a consulta mais adequada a ti neste momento atual da tua vida.

Acredito profundamente que os Sonhos que nos habitam são mesmo para se Realizar. Que os possamos Reconhecer e Manifestar a cada momento!

Com Amor,

Cláudia

Cláudia Machado

A Busca pelo Sentido da Vida, é para mim, a força primordial que tem conduzido o Ser Humano no seu contínuo desenvolvimento, superação e transformação, rumo a esse Propósito Maior que conduz à Plenitude e a uma, cada vez maior, Consciência e Integração!
A minha própria busca por esse Sentido da Vida teve início em meados do ano 2000, num primeiro contacto com diversos livros sobre psicologia, filosofia, espiritualidade e desenvolvimento pessoal, seguiu-se o interesse pela astrologia, meditação, reiki, práticas de yoga, entre outros. Ao longo dos últimos anos tenho aprofundado os meus estudos em diversas áreas terapêuticas complementares, tais como: psicologia, terapia transpessoal, astrologia, reiki, meditação, mindfulness, visualização criativa, constelações sistémicas, life coaching, método de Louise L. Hay, entre outras.
O meu processo de cura e de profunda transformação, permiti-me, todos os dias, escutar o apelo da minha Alma, que também anseia acompanhar outros Seres nos seus próprios processos de contínua regeneração, cura, integração e transformação, ao encontro do Ser e da Consciência.
Atualmente facilito consultas individuais de astrologia, de terapia transpessoal e de reequílibrio energético, promovo dinâmicas de grupos e formações, escrevo, estudo e partilho. Procuro a cada instante servir através da minha melhor versão, sendo fiel aos meus valores e princípios, sendo um Exemplo daquilo que para mim serviu... Procuro o Sentido a cada momento, procuro dar-me conta, a cada instante, da impermanência e beleza da Vida, Despertando para o Meu Coração, essa verdade interior que me traz luz e me indica o caminho a seguir, todos os dias. Sei, desde o profundo de mim e desde a inspiração das estrelas, que todos podemos Despertar para a Consciência, ela está à nossa espera todos os dias, em cada momento, aguardando o simples momento em que a reconhecemos e abraçamos!

Também poderás gostar

Deixa um comentário

%d