Círculos de Cura

friendship-2265782_1280

Um espaço de partilha, onde nos sentamos em círculo e nos abrimos ao momento Presente, deixando que aflore o que em nós precisa de cuidado e atenção.

A ideia destes encontros surgiu-me após observar em diversas consultas, o quão muitos de nós se sentem muitas vezes sozinhos a lidar com os desafios e dores das nossas vidas. E eu, que nos bastidores assisto a estes caminhos, comecei por perceber a teia que a todos nos liga, e que afinal, há tantas e tantas histórias, que sem se conhecerem, tocam-se e ligam-se afinal tão profundamente.

Desta reflexão surgiu esta ideia de puder reunir, num espaço acolhedor e intimo, pessoas que se querem curar, superar, que procuram um abraço, um sorriso, um escutar atento e acolhedor daquilo que querem partilhar, pessoas que podem e desejam, através partilha de cada um, encontrar as suas próprias respostas e formas de lidar com os seus desafios.

O primeiro encontro aconteceu em novembro e senti profundamente que era um trabalho para continuar, um trabalho de grupo que nasce desde a Aceitação, onde aflora a Compreensão e o Amor.

Todos podemos contribuir positivamente para a vida uns dos outros, todos podemos ser inspiração uns para os outros… e aqui, é isto que acontece.
Não há um programa ou guião, há sim corações abertos que se permitem fluir com o que o momento trouxer.

Enquanto facilitadora destes encontros, promovo a partilha, inicio o diálogo, trago temas para reflexão, meditamos, sentamo-nos em silencio, partilhamo-nos, superamo-nos, e deixamos que a Cura aconteça através do canal do Amor.

Em grupo tudo se multiplica, tudo se expande… Com a forte intenção de Cura abro estes Círculos, e portanto, a Cura multiplica-se e atravessa-nos, a cada um de Nós que ali se permite estar.

Este próximo Círculo será no domingo, dia 17 de dezembro, no Espaço Amar em Lisboa, das 16:00 às 18:00.

Contribuição: 5 euros

Necessária inscrição prévia, pois os lugares são limitados devido à dimensão da sala.

Para mais informações ou inscrições contacta-me para claudiamachado@claudiamachado.com