Círculos de Cura

Sentamo-nos em círculo, abrimo-nos à cura e à transformação, partilhamo-nos, acompanhamos o outro no seu processo, movemo-nos em compaixão e aceitação por cada momento.

A prática terapêutica em grupo é extraordinária, o poder do grupo é de uma mais valia incrível em processos de cura e transformação nas nossas vidas.

A felicidade quando partilhada multiplica-se, e a dor quando é partilhada alivia e diminui, pois é reconhecida e cuidada por aqueles com quem a partilhamos. Juntos somos mais fortes, e esta é uma verdade que sustenta fortemente o trabalho terapêutico em grupo.

Criei estes encontros com a intenção de promovermos uma maior integração nas nossas vidas. Para além das constelações familiares abordaremos outras práticas terapêuticas, sempre dentro do contexto dos temas trazidos pelos participantes.

Qualquer pessoa se pode juntar e participar nestes encontros, tanto os que querem trazer um tema para curar, como aqueles que simplesmente querem vir assistir e participar, mesmo sem trazer nenhum tema em concreto.

Todos os Círculos são diferentes, pois é a energia do momento presente que define e cria a experiência individual e de grupo.

Irei trabalhar temas individuais nas sessões de grupo, mas apenas para quem quiser. Todos os outros que venham e que não tragam consigo nenhum tema, farão parte dos processos, assistindo e participando no que irá ocorrer.

Independentemente, se trabalhamos ou não um tema “nosso”, percebemos ao longo das sessões que todos saímos beneficiados.
Tenho observado na minha prática, que sempre que nos dispomos a dar de nós a alguém, recebemos sempre de volta tudo o que oferecemos.
Quando participamos ativamente como canais de cura para os outros, estamos também a curar-nos a nós próprios.

A abertura do coração, dar em verdade, em amor e em compaixão, a capacidade de observar sem julgar, ativando em nós o amor incondicional, são ingredientes que fazem os milagres acontecer.

Convido-te a vir participar destes círculos, contribuir, dar de ti, receber, partilhar, abrir o coração, despertar a consciência, desbloquear, limpar e purificar.

São sempre círculos de grande partilha, uma oportunidade maravilhosa de cura, de conexão e de transformação através do fluxo Amor.

Sobre as Constelações:

O trabalho através das constelações é uma excelente via de cura, trazendo-nos a oportunidade de criar um novo olhar sobre as nossas vidas, potenciando processos de autoconhecimento e de maior compreensão sobre os desafios e circunstâncias de vida em que nos possamos encontrar.

Com as constelações familiares podemos curar e libertar o passado, curar as nossas raízes, o nosso legado ancestral, reconhecer e curar padrões de bloqueio que possamos ter herdado da nossa família, podemos repor a ordem do amor dentro dos nossos sistemas. Na verdade, podemos através das constelações, abordar e iniciar processos de cura em qualquer área de vida onde possamos sentir bloqueio, dor, incerteza, ansiedade, medo, dúvida, entre outros.

A mudança de visão e a ampliação de consciência, trazidas através das constelações, abrem vias para a cura e para a transformação. Reativando o livre fluxo do amor conseguimos colocar as “coisas” nos lugares certos, libertar o que é preciso libertar, e criar dentro de nós o espaço para o novo. Um espaço fértil onde essa nova consciência possa prosperar e trazer as bênçãos que ali, podem agora florescer.

Local: Academia Yoga Be One

Morada: Rua do Salitre nº185, r/c dto, Rato, Lisboa

Próximas Datas:

Sábado, 19 de Outubro de 2019

Sábado, 16 de Novembro de 2019

Sábado, 14 de Dezembro de 2019

Sábado, 04 de Janeiro de 2020

Sábado, 15 de Fevereiro de 2020

Sábado, 21 de Março de 2020

Sábado, 18 de Abril de 2020

Sábado, 16 de Maio de 2020

Sábado, 11 de Julho de 2020

Horário: Das 10h00 às 13h30 e das 15h00 às 18h30

Valores para Participação:

  • Inscrições antecipadas – 30 Euros*
  • Pagamento no dia do evento – 35 Euros*
  • GRATUITO – Para quem está a ser acompanhado em sessões terapêuticas por Cláudia Machado.

Não são necessários conhecimentos prévios em constelações para participar neste workshop.

A participação nestes encontros não precisa ser regular, cada um vem quando quiser e quando sentir. O grupo pode ir variando, pois cada sessão será única e construída para as pessoas presentes.

Para mais informações e/ou marcações, contactar para o email:

claudiamachado@claudiamachado.com

Para efetuar o pagamento escolher uma das opções abaixo indicadas:

Por transferência bancária: IBAN – PT50 0036 0000 99105203962 02

Por pagamento de serviços: Entidade – 21 312 | Referência – 124 208 250

Por MB WAY: Para o contacto – 913 894 601

Após o pagamento enviar comprovativo do mesmo.

Para emissão de fatura com número de contribuinte, por favor indicar o número do mesmo.

*Preços isentos de IVA ao abrigo do artigo 53º do CIVA

Saber mais sobre mim AQUI

Um Abraço,

Cláudia Machado

http://www.claudiamachado.com