Olá,

Na próxima madrugada, dia 02 de setembro de 2020, pelas 06h22, vamos ter a Lua Cheia no signo de Peixes.

Estou aqui sentada há já alguns minutos a tentar escrever alguma coisa… Na energia de Peixes fico sempre assim 🙂 Não é fácil colocar por palavras tudo o que se sente… São sempre momentos de grande conexão às emoções, às sensações e aos sentimentos.

Muitos de nós estamos já a sentir toda esta sensibilidade… Este transbordar de uma energia que é tão difícil de explicar e de conter.

As Luas Cheias trazem este tema de dualidade. A sombra que é exposta, a Luz que é ainda mais luminosa. Podemos caminhar nos extremos e por isso sentir um mix de grandes e diferentes sensações.

Poderá ser um momento de grande sensibilidade que nos convida a lidar e a confrontar com as nossas sombras profundas, um lidar com os nossos novelos emocionais, encarar as nossas mais antigas ilusões e fantasias.

É a oportunidade para deixar cair os véus da ilusão.

Reconhecemos as mentiras e as fantasias em que nos enredamos, e mesmo que doa, mesmo que seja difícil ver a verdade e a realidade, esse passo pode ser a nossa salvação agora.

E se doi, confia, entrega-te, acolhe-te. Aceita essa verdade para que te possas libertar das ilusões que apenas te levam a lugares de dor e de autodestruição.

É tempo de colocar os pés no chão e de realizar os sonhos com as mãos a tocar na matéria, ativarmos a nossa verticalidade… deixando que os nossos pés nos enraízem e caminhem para criar vida e projetos com a Mãe, e o coração alinhado com os céus, para que possa ser guiado e conduzido pelo Pai.

Esta Lua está envolvida em profunda magia e sensibilidade. É para ouvir o coração, escutar os sonhos, dançar, amar, desfrutar… Encontrar também lugares de quietude e de silêncio em nós, lugares a partir dos quais nos rendemos na observação da vida tal como ela é.

Podemos conseguir essa dança perfeita, deixando a alma fluir pelo corpo. Deixando a nossa essência manifestar-se totalmente.

Para experienciarmos esse grau de pureza, é preciso purificar, regenerar, purgar, limpar… Este é o convite desta dança sagrada entre Virgem e Peixes. É este fluir perfeito entre a realidade e os sonhos, entre a subtileza e a objetividade, entre o planear e o deixar fluir, e o curar dos vários níveis do nosso ser – físico, emocional, mental e espiritual…

Esta Lua Cheia pode ajudar-nos mesmo a encararmos e a largarmos as nossas ilusões, para que a verdadeira magia e mistério da vida possam emergir desde a verdade do nosso coração. Virgem ajuda a esse processo de seleção e de reconhecimento. Peixes ajuda-nos a confiar e a render. Os aspetos fluídos com Úrano em Touro, precisamente no mesmo grau que a Lua Cheia (grau 10), ajudam-nos a libertar dessas amarras da mente, das mentiras, das fantasias e ilusões que nos aprisionam em mundos que nos afastam da nossa verdade.

Úrano traz assim uma grande energia e potencial de Libertação, de Corte e de Transformação.

É tempo de cura. Lua em Peixes pede-nos perdão e absolvição.

O quê ou a quem preciso perdoar?
O que quero absolver?
O que escolho aceitar?
Ao que me quero render?
O que quero ver?
O que preciso fazer para me curar e cuidar de mim?

Abrir mão. Largar. E caminhar na direção desse coração puro que somos. Sermos mais amor, mais gentileza, mais verdade, mais doçura, mais entrega, ao serviço de um bem maior, ao serviço da vida, ao serviço de todos.

Nesta madrugada reserva um tempo para ti. Escuta-te. Observa o teu presente. Destapa esses véus que cobrem a tua visão. Ampara a tua vulnerabilidade. Reconhece o que necessitas agora para te curares, para te amares, para te respeitares.

Um banho de purificação é adequado.

Uma dança ao Luar será super abençoada.

Uma entrega à Vida será um ato de profunda Fé.

Conecta-te e flui com o momento.

A clareza de pensamento vai chegar.

Deixa  a criatividade manifestar-se.

E permite o coração abrir-se para ti e para as tuas reais necessidades.

Esta foi a escrita possível para esta energia… de forma solta e um até um pouco desordenada deixei fluir o meu sentimento no teclado do computador 🙂 Desafio superado (por hoje)!!!

Um abraço cheio de amor e que a Magia esteja contigo.

Cláudia

%d bloggers like this: