Olá,

No passado dia 22 de agosto o Sol entrou no signo de Virgem. Com esta entrada eu lancei o meu primeiro ebook, de uma série de 12, onde irei falar sobre os 12 signos do Zodíaco.

Porquê estes E-books sobre os 12 signos?

Quando ouvimos falar em astrologia, penso que a primeira coisa que todos pensamos é nos 12 signos do zodíaco, não é? À partida, quase todos nós sabemos qual é o nosso signo, e quem já não leu aqueles horóscopos manhosos das revistas?!! (risos)

A Astrologia é muito mais que isso, é muito mais que horóscopos de revistas (aliás não se pode considerar aquilo astrologia) e a astrologia é também na verdade muito mais que os 12 signos, mas eles são importantes!

Os 12 signos, são um sistema de representação arquetípica do ser humano. São as 12 grandes energias, através das quais existimos, e que habitam dentro de nós.

O nosso signo solar representa a nossa essência, a energia que viemos honrar, reconhecer e fazer brilhar nas nossas vidas. É através da integração, da descoberta e da manifestação da essência do nosso signo solar, que nos cumprimos. Mas não te esqueças, os 12 signos habitam em nós, nós não somos apenas uma coisa… Somos a soma das várias partes de um todo, e os 12 signos contam-nos uma história da jornada do ser humano que vive dentro de nós. Todos os 12 são importantes, todos nos ajudam a evoluir, e de formas diferentes, todos nós temos muito a aprender com todas estas 12 grande forças cósmicas, que nos guiam e que nos ajudam a relembrar quem e o que somos de verdade.

Enquanto astróloga, os pedidos informais que mais me fazem é “fala lá do meu signo…” :-)))) É uma constante!
Apesar da complexidade que isso acarreta, também tem a sua simplicidade. A minha intenção com a partilha destes e-books, é poder trazer até ti a linguagem astrológica de forma simples e clara, acessivel a todos, entendidos ou não entendidos em astrologia.
Que seja uma leitura leve e inspiradora, que te ajude a compreender um pouco mais esta energia, que te possa ajudar também a aceitar melhor e outro e dessa forma melhorares a qualidade das tuas relações.
Espero que também te divirtas a ler estas páginas… É divertido quando conhecemos melhor os signos e nos pomos a observar a sua manifestação naqueles que conhecemos e em nós próprios!!!


Cláudia, nasci a 22 de Agosto, afinal sou do signo de Leão ou de Virgem?

Pergunta muito pertinente.

Portanto, o Sol muda de signo num determinado momento especifico todos os anos, ele não muda de signo à meia noite do dia x, o dia e horário em que o Sol transita altera-se de ano para ano devido aos vários movimentos do planeta. Os dias que conhecemos de mudança são um ponto de referência. Se nasceste num dos dias em que há mudança de signo, para saberes com exatidão o teu signo solar, deves ter a tua hora de nascimento também. Com a tua data, hora e local de nascimento, desenhamos o mapa e ficamos a saber se o teu Sol está num signo ou noutro. Podes sabê-lo através do agendamento de uma consulta de astrologia, ou, podes desenhar o teu mapa gratuitamente no site http://www.astro.com

Recebi várias mensagens com esta questão e tive todo o gosto em ajudar as pessoas verificando o seu mapa astral, mas como deves compreender, é-me neste momento impossível verificar todas as mensagens e responder individualmente a cada um.

Espero ter ajudado a esclarecer esta questão, que é uma dúvida mesmo muito comum.

E partilho contigo que já tive várias pessoas que em consulta descobriram que afinal eram de outro signo! Foi muito engraçado. “Andei enganada(o) a vida inteira…..”

Podes partilhar um pouco sobre o que escreveste no E-Book de Virgem?

Posso, claro!

Decidi escrever esta newsletter para te apresentar melhor este projeto e vou deixar-te aqui um pouco do que escrevi sobre Virgem. Os 12 signos têm um grande Dom, o pilar central da sua essência, aquilo que a Alma vem aprofundar, reconhecer e manifestar. Entre as suas diversas qualidades, para mim, o grande Dom de Virgem é a Pureza, e foi sobre isso que escrevi numa das secções do e-book.

“Virgem é uma energia que nos puxa muito para as tarefas e para os afazeres da vida. Há uma grande capacidade de execução, de análise e de ir ao detalhe de todas as coisas.

O Virgem vem ensinar-nos as boas práticas de um trabalho limpo e bem feito, ele mostra-nos como nos podemos aperfeiçoar e melhorar continuamente. É um signo muito dedicado ao que faz e muito leal ao que pensa.

Se existe alguém disponível para ajudar, sempre que se sente útil, é Virgem.

Num olhar transpessoal e evolutivo, Virgem, representa para mim o arquétipo da Pureza e da Simplicidade. Na sua quintessência ele vem lembrar-nos da pureza do coração, a simplicidade dos atos e da vida, a capacidade altruísta de amar e de estar ao serviço.

A evolução de Virgem é esta, purificar o seu corpo, mente e emoções, desenvolver essa capacidade pura e cristalina a partir do seu coração, onde cada gesto, cada palavra, cada escolha, e cada ação são revestidos do amor mais puro e sagrado.

O símbolo da Virgem representa esta pureza, o sagrado nas formas de uma mulher, o sagrado no feminino, o sagrado na Terra e na matéria.  Representa esta verticalidade do Espírito, em que Céu e Terra se alinham em nós a partir do nosso Coração.”

Se quiseres ler mais sobre Virgem, junta-te ao meu Canal no Telegram, que é totalmente gratuito, e onde irás receber todas estas partilhas. De momento o ebook apenas se encontra disponível lá. É GRATUITO. Aproveita esta oportunidade.

Clica AQUI para entrares.


Quando vai ser o próximo Encontro de Lua Nova?

Vai ser dia 16 de setembro pelas 19h00.

E aproveito para te convidar a estares presente, vamos mergulhar na energia de Virgem.

Podes aceder AQUI.

Fica também atenta(o) ao email nos próximos dias pois vou partilhar algumas novidades.

 

Como posso agendar uma consulta de astrologia contigo?

Responde ao formulário em baixo e entrarei em contacto contigo para agendarmos.

Grata por estares aí e percorreres comigo esta jornada.

Com Amor,

Cláudia

%d bloggers like this: