Olá,

Este email da Lua Nova costuma seguir mais cedo. A Lua Nova em Carneiro, foi ontem pelas 9h29 (GMT), no grau 04º12′ de Carneiro.

Esta é uma das Luas Novas mais importantes do ano, pois ela é a Lua Nova que marca a chegada do Novo Ano. É a Lua Nova do Nascimento, do Novo, do Impulso para a Vida.

Não consegui escrever este artigo a tempo de o enviar porque estive mais recolhida, foi um dia mais desafiante e onde me debati com a minha escuridão. Precisei estar ali para me escutar e atender as minhas necessidades.

A Lua Nova é isto – o escutar das nossas reais necessidades, o voltarmos para dentro e ouvir a voz do no coração, para podermos semear as intenções para o novo ciclo de forma mais profunda e consciente.

Nos tempos que correm este novo ciclo é também um convite à cura das nossas feridas individuais e coletivas. Um verdadeiro olhar para dentro. Sarar a ferida. Atravessar a dor. Ter a coragem de seguir o instinto mais profundo. Ter a coragem, a força e a fé de navegarmos no desconhecido. Sabendo que na escuridão, a par da incerteza, da dúvida e do medo, residem também novas formas de vida que se vão desenhando em silêncio, que se vão movendo através de nós, encontrando os espaços disponíveis para algo novo tomar o seu lugar, no devido tempo e circunstâncias.

A vida sempre encontra uma forma de viver. A morte não é nada mais que a transformação de algo numa outra forma, podemos chamar, numa outra forma de vida. E assim, a vida é impermanente e inconstante – e Eterna – porque na morte ela se recria.

Que este convite a olhar para dentro, nos ajude a ver para lá das formas, para lá do medo, que nos ajude a ver o fogo da vida, o crepitar da chama que em nós clama por silêncio, que clama por atenção e por encontrar corações abertos e disponíveis, para que se possa manifestar.

O que sentes que está a nascer dentro de ti?
Que novas vidas tens encontrado em ti?

É tempo de recriar, de reinventar, de dar voz ao que se quer soltar. É tempo de cultivarmos o nosso jardim interior. De confiarmos. De nos entregarmos à Vida. De abrir os braços e ir, sabendo que no agora é que está o poder de viver. 

É tempo também de olharmos as nossas sombras e feridas coletivas, assumir a nossa responsabilidade e ter a coragem de contribuirmos com a nossa parte para um mundo melhor, mais justo, mais equilibrado, mais inspirador, mais elevado, mais consciente. Encontrar o guerreiro em nós que escolhe lutar pelas causas certas, que escolhe lutar também pelos outros, pelo nosso lar, pelo nosso presente e futuro, pelo amor que nos une e que somos.

Toma o teu tempo e o teu espaço. Honra-te. Respeita-te. Escuta-te. Formula as tuas intenções com esta poderosa Lua Nova. Já passaram 24 horas, mas ainda o podes fazer. Estamos sempre a tempo de nos encontrarmos. 

No fim visualiza-te a ti, a nós e ao mundo. Deixa que emane de ti a melhor visão da vida que consegues conceber. Visualiza a vida mais luminosa e plena que consigas. A tua e a nossa. Detém-te nessa imagem por alguns momentos, ancora-a em ti. Que seja a visão mais elevada para este novo ano, aquilo que este ano queres realmente viver e manifestar.

Se quiseres uma ajuda extra deixo-te dois convites. Podes ler o meu artigo “Ritual de Intenções com a Lua Nova” para te ajudar no processo. E podes também adquirir ainda o webinário que fiz na segunda-feira, onde falei desta energia e deste convite. Basta que me escrevas a pedir acesso à gravação. O valor deste Encontro Online com a Lua Nova de Carneiro são 11 euros.

Aproveito ainda para te convidar para o WEBINÁRIO GRATUITO.  que vou fazer na sexta-feira, dia 27 de março.

COVID, A QUE NOS CONVIDAS?

Neste webinário irei partilhar contigo as minhas reflexões sobre o assunto do momento – O Coronavírus e o seu impacto nas nossas vidas.

Na minha abordagem trarei a minha visão astrológica sobre o assunto, falarei dos convites, desafios e oportunidades que este momento presente nos está a trazer, darei dicas e propostas para nos ajudarem a atravessar melhor esta fase de quarentena, contenção e distanciamento social. E, no decorrer da sessão, existirá também um momento aberto a questões e/ou partilhas dos participantes.

A minha intenção é que seja um momento que nos pode ajudar a todos a ver esta situação de outros ângulos e perspetivas, procurando trazer a fé e a coragem para confiarmos em nós e na vida, e vivermos esta fase de forma mais consciente e empoderada.

Podes inscreve-te AQUI.

AGENDA ABERTA PARA MARCAÇÕES

A  minha agenda, agora renovada, já está aberta para te receber. Muito em breve voltarei às minhas partilhas habituais e mais regulares também.

Devido às condições atuais as consultas de astrologia e terapia passaram a ser 100% online, e como tal, em condições de maior contenção para todos, decidi oferecer 15% de desconto em todas as consultas até 30 de abril de 2020.

Um abraço sincero, muita luz e paz nos corações, e que esta Lua Nova te ajude a ver ainda melhor a chama da vida que te habita, em ti e em nós.

Em Amor,

Cláudia

%d bloggers like this: