Olá,

Espero que te encontres bem. 

Há já duas semanas que não escrevo… Tenho estado mais ausente e num processo de profunda reflexão relativamente a tudo o que está a acontecer nas nossas vidas, no nosso país e no mundo.

MUDANÇAS

De diferentes maneiras, mas pelo mesmo motivo, as nossas vidas estão a passar por um processo de grande mudança, adaptação e transformação.

No meu caso, fiquei em casa com os meus dois filhos menores (5 e 10 anos) e todo este processo tem exigido imenso de mim e deles. Estarmos em casa os três, 24 horas sobre 24 horas, procurar manter rotinas saudáveis, ter tempo de brincar e lazer, ter tempo para as tarefas da escola, para além de todas as tarefas domésticas habituais, que neste momento são muito mais exigentes e consomem muito mais tempo, pois passamos mais tempo em casa… Acho que nunca cozinhei tanto na minha vida até hoje 🙂 Está a ser uma experiência muito enriquecedora, mas também com momentos desafiantes, que ainda estou a integrar. Um dos maiores desafios é o facto de não estarmos fisicamente com a família e amigos, para além de outras questões, que fizeram tudo abanar cá dentro. 

No meio de todas estas mudanças, vi 90% do meu trabalho ser cancelado ou adiado, e tive de fazer um grande reajuste para nas próximas semanas estar a trabalhar 100% online, ao mesmo tempo que percebo que esta quarentena está a ser para muitos de nós, uma oportunidade de abrandarmos e pararmos, e por isso, também devemos aproveitar esta fase para termos momentos de “não fazer nada”, “não estar em nada” e simplesmente PARAR.

Em breve falarei mais sobre isto…

E tu como estás? Como está a ser para ti esta fase? E com a tua família?

Cada um de nós, à sua maneira, está a viver a sua experiência… 

REINVENTAR

Por estes dias tenho pensado muito em como posso também contribuir nesta fase, e surgiram algumas ideias que já coloquei em prática, por exemplo, continuei a dar as minhas aulas de yoga aos mais pequeninos, mas online e com a presença dos pais…. Está a ser uma experiência maravilhosa, e algo que nunca tinha pensado fazer. Tive de me reinventar e penso que esta é uma das grandes mais valias de nos encontrarmos nesta situação.

O desafio #inspira2020 que começou a 01 de janeiro de 2020, foi agora convertido para inspirações para a nossa quarentena. Faço partilhas diárias, com propostas, reflexões e inspirações para vivermos melhor a quarentena. Podes seguir essas minhas partilhas diárias através do meu instagram @claudia.astrologia

As consultas de astrologia e terapia passaram a ser 100% online, e como senti resistência por parte de muitos clientes, decidi oferecer 15% de desconto em todas as consultas online, e para todas as pessoas, de 24 de março a 30 de abril de 2020.

E quero muito mergulhar mais neste tema e em toda a oportunidade de consciência e de transformação que esta época difícil nos está a trazer.

Tenho já dois artigos que comecei a escrever e que em breve vou partilhar, terei também alguns lives no Instagram com outras mulheres inspiradoras, entre outras coisas. 

Como há muitas ideias e reflexões que gostava de partilhar contigo, decidi fazer também um WEBINÁRIO GRATUITO. Já na sexta-feira, dia 27 de março pelas 21h30. 

COVID, A QUE NOS CONVIDAS?

Neste webinário irei partilhar contigo as minhas reflexões sobre o assunto do momento – O Coronavírus e o seu impacto nas nossas vidas.

Na minha abordagem trarei a minha visão astrológica sobre o assunto, falarei dos convites, desafios e oportunidades que este momento presente nos está a trazer, darei dicas e propostas para nos ajudarem a atravessar melhor esta fase de quarentena, contenção e distanciamento social. E, no decorrer da sessão, existirá também um momento aberto a questões e/ou partilhas dos participantes.

A minha intenção é que seja um momento que nos pode ajudar a todos a ver esta situação de outros ângulos e perspetivas, procurando trazer a fé e a coragem para confiarmos em nós e na vida, e vivermos esta fase de forma mais consciente e empoderada.

Podes inscreve-te AQUI.

LUA NOVA EM CARNEIRO

Ainda hoje conto enviar também o artigo habitual da Lua Nova, pois amanhã, dia 24, pelas 9h29, vamos ter a Lua Nova de Carneiro. Esta é uma das Luas mais importantes do ano, marca o Novo Ano Astrológico e os Nascimentos nas nossas vidas. É a vida nova que começa a despontar.

Em tempos como os atuais, vai fazer tanto sentido falar disto no Encontro Online de Lua Nova que acontecerá hoje, segunda-feira, dia 23 de março pelas 21h00.

Estes encontros regulares, acontecem mensalmente desde 2016. E hoje é especial porque iremos falar desta Lua nova de Carneiro e em como podemos aproveitar a sua energia para viver estes tempos e para nos inspirarmos pela visão da vida do que queremos concretizar neste novo ano.

Caso te interesse podes inscrever-te AQUI. Neste link encontras também as restantes informações.

AGENDA ABERTA PARA MARCAÇÕES

Estou agora a iniciar uma nova rotina e a  minha agenda já está aberta para te receber. Muito em breve voltarei às minhas partilhas habituais e mais regulares. Estou também agora a colocar em dia os vários pedidos de consultas que tinha, mas que tinham ficado pendentes devido a esta mudança de rotinas que aconteceu de um dia para o outro, e à qual me tive de adaptar.

Um forte abraço, e desejo que a tua quarentena seja serena e tranquila, numa oportunidade maravilhosa de te reinventares em conjunto com a vida.

Se te sentes mais em baixo, procura ajuda, não fiques a sofrer em silêncio. Mais do que nunca temos de nos unir e não precisamos suportar tudo sozinhos.

Muitas Bênçãos e Cuida de Ti e dos Teus,

Em Amor,

Cláudia

%d bloggers like this: