Uma Visão Astrológica para 2019 & 5 Questões Poderosas para a Passagem de Ano

Olá,

No próximo sábado, dia 29 de dezembro, pelas 15h00, estarei Online a dar uma conferência sobre os principais trânsitos astrológicos de 2019 e de que forma eles podem “influenciar” as nossas vidas.
 

Palestra Online

O que esperar de 2019?

Para que temáticas estou a ser convocad@ a trabalhar na minha vida?

Que desafios e potencialidades posso encontrar nos próximos tempos?

Que convite me está a fazer a vida ao meu crescimento?

Como posso aproveitar da melhor forma este novo ano?
 

Nesta partilha que me propus fazer, iremos viajar por estas questões, num olhar sobre os vários aspetos astrológicos que marcam 2019, onde te vou trazer a minha visão sobre as potencialidades para este novo ano.

Esta será a 4ª e última palestra que irei dar sobre este tema. Fiz 3 palestras presenciais, e esta última, online, será para todos aqueles que queriam, mas que não puderam estar presentes nas anteriores. Esta conferência será também gravada e disponibilizada posteriormente a quem a quiser.

O movimento dos planetas nos céus ativa dentro de nós aspetos diferenciados, mostrando-nos o lugar, dentro de nós, para onde devemos olhar. Portanto, vejo, seja nos aspetos chamados desafiantes, seja nos aspetos fluídos, oportunidades de grande crescimento e evolução para cada um de nós, enquanto seres individuais mas também coletivos.

Farei uma abordagem geral dos temas que estão a ser trazidos para as nossas vidas com a passagem de Júpiter por Sagitário, com a entrada de Quíron em Carneiro, com a entrada (que já iniciou em 2018) de Úrano em Touro, assim como a continuação de Saturno em Capricórnio, onde já está Plutão desde 2008, e a permanência também de Neptuno em Peixes.

Farei depois a síntese dos temas principais para cada signo com a chegada de alguns planetas a novas paragens… Esta síntese pode ajudar-te a perceber que temas particulares se irão ativar mais na tua vida.

Não quis chamar a estas palestras “previsões”, porque considero esse termo algo “perigoso” na forma como é entendido. Podemos antever e ter uma visão dos convites que a vida nos irá fazer pela passagem dos planetas por determinados lugares (signos), e através da observação dessa dança podemos fazer e gerar visões e interpretações. Prever o que vai acontecer, pela forma preditiva do termo, não é prática astrológica que faça. Antever talvez seja um termo mais adequado, observar algo que acontece mais à frente a partir do presente, observar com atenção, com cuidado e com abertura ao fluxo natural da própria da vida.

Acredito no “destino” e nas sincronicidades da vida, acredito que muito do que nos acontece, sim, está escrito nas estrelas, mas também acredito que procurar “prever” retira magia da vida e retira-nos parte do nosso poder pessoal – que é a liberdade de escolher o que queremos fazer com aquilo que nos está a ser proposto, e essa escolha, depende claro, do grau da nossa consciência.

O que nos acontece é definido em grande parte pelas nossas escolhas e pela nossa vibração pessoal. A vida coloca-nos circunstâncias à nossa frente,coloca-nos desafios e bênçãos para que possamos integrar, aprender e evoluir. O que fazemos com essas circunstâncias é da nossa responsabilidade e é definido pelas nossas escolhas perante o momento presente. E essa escolha, é a nossa liberdade, é a liberdade de escolher, seja de forma consciente ou inconsciente,a forma como agimos, o que decidimos, o que queremos ser e manifestar.

A vida é cíclica e impermanente, e sempre nos vai trazer questões, temas e vivências, dos mais desafiantes aos mais fantásticos, para termos a oportunidade de ampliar a nossa consciência e de cumprirmos o nosso “destino”, o nosso propósito.

É nisto que acredito, e procurarei gerar aqui um equilíbrio, dizendo aquilo que sinto ao qual estamos a ser convocados a viver, a integrar e a realizar, e deixando em aberto a forma como cada um de nós escolhe viver essa convocação.

Que nos Inspire a um transformador e mais consciente 2019, é o que tenho levado como pilar para estes encontros!

Para análise mais detalhada e personalizada dos trânsitos de 2019, é recomendável uma consulta de astrologia para esse efeito. Numa análise individual e personalizada, é tido em conta todo o mapa de nascimento da pessoa, que por si só encerra potencialidades e características especificas, que de uma forma geral não se consegue abordar.

Se tiveres interesse em saber mais, por ler sobre as minhas consultas de astrologia aqui: https://claudiamachado.com/consultas-astrologia/


5 QUESTÕES PODEROSAS PARA A PASSAGEM DE ANO

A finalizar este ano de 2018 deixo-te 5 questões de revisão do teu ano, que te podem ajudar a entrar de forma ainda mais plena em 2019.
Permite-te uns minutos para responderes honestamente a elas, é uma boa prática também para os teus festejos de dia 31. 🙂
Aqui estão elas:
 

  1. O que correu realmente bem este ano para mim e porquê?
  2. O que é que correu menos bem e qual a oportunidade que isso me trouxe?
  3. Qual a minha maior aprendizagem deste ano?
  4. O que estou disposta@ a deixar ir agora na minha vida, que não quero levar para 2019?
  5. Que compromisso estou dispost@ a assumir comigo, e com a vida, nesta entrada em 2019?

O que Escolhemos fazer com a nossa Vida, define a nossa Vibração a cada momento e por isso define também o que somos e o que atraímos. Que a nossa Vontade possa estar ao serviço da nossa Alma e do melhor destino que possamos cumprir.


As questões que te deixo são as mesmas que fiz a mim mesma, gosto sempre de fazer um balanço do ano que passou para renovar os votos de um novo ciclo. Uma revisão importante para mim nesta época, principalmente após a entrada nesta estação do Inverno, que nos pede mais recolhimento e introspecção. É mesmo excelente fase para fazermos revisões e redefinirmos e reformularmos o nosso caminho.

Esta minha conferência sobre 2019 à luz dos astros, pode ser uma excelente ajuda para nos posicionarmos e prepararmos da melhor forma sobre o novo ano que está a chegar.

Portanto, esta 4ª e última conferência, irá realiza-se já amanhã, no sábado, dia 29 de dezembro de 2018 pelas 15h00.

Após a inscrição cada participante recebe o link para aceder ao evento na hora agendada. 

Quem não puder assistir à conferência, mas a queira receber, pode proceder normalmente à inscrição da mesma, e posteriormente ao evento irá receber a sua gravação.
 

Duração aproximada de 2 horas.

Valor: 10 euros

(a serem pagos antecipadamente por forma a garantir vaga de lugar)
 

Para inscrições efetuar o pagamento e enviar email com o comprovativo para: claudiamachado@claudiamachado.com

Pagamento disponível através de:

– MB Way – para o contacto 913894601
– Pagamento de Serviços: Entidade – 21312 | Referência – 124 208 250
 

Espero por Ti para partilhamos deste momento a inspirar o Novo Ano!!!
 

Um grande abraço,

Em Amor,

Cláudia Machado

Convido-te a visitares:

>> O meu canal de YouTube, que podes subscrever: https://www.youtube.com/channel/UCOfA156NpTJwBJNPtB5fOfQ

>> Aqui encontras testemunhos sobre o meu trabalho: https://claudiamachado.com/testimonial/

>> A minha página no Facebook: https://www.facebook.com/claudiamachadoastrologia/

>> O Facebook “Desperta O Teu Yogui”: https://www.facebook.com/despertaoteuyogui/

>> E se gostas do meu trabalho, e me queres acompanhar mais de perto, podes pedir adesão ao meu grupo no Facebook “Desperta Para O Teu Coração”:https://www.facebook.com/groups/despertaparaoteucoracao/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.