Em Aquário – A Lua Nova Do Sonho, Dos Milagres E Da Liberdade

Em Aquário – A Lua Nova do Sonho, dos Milagres e da Liberdade

Olá!

Hoje partilho contigo um vídeo que gravei sobre a energia da Lua Nova de Aquário. No vídeo deixo-te também o convite a que trabalhes com a energia dos ciclos lunares e explico como o podes fazer.

Podes aceder Aqui ao meu Ritual de Intenções com a Lua Nova. Para que te inspire no trabalho de cocriação que podes fazer com a Lua.

Este trabalho e foco interno tem-me permitido essencialmente crescer, evoluir e transformar-me… Tem sido um contributo fantástico no atravessar dos desafios da minha vida, que na verdade são a grande ponte para a minha contínua jornada de cura e integração diárias. Encontrei nos ciclos lunares o timingperfeito para fazer os meus processos de autodesenvolvimento, essencialmente a nível interno, mas também refletidos na parte externa e mais visível da minha vida.

Nesta Lua Nova de Aquário permite-te sonhar e honrar os teus mais elevados sonhos. Coloca na terra de todas as possibilidades as sementes dos maiores anseios da tua Alma, confia, acredita nos milagres, reconhece as inúmeras bênçãos da tua vida, permite-te visionar e sonhar, mas mantém e trabalha sobre a tua própria verticalidade, enraíza-te, traz o espírito à matéria, reconhece a tua humanidade.
Só a partir do reconhecimento da nossa humanidade podemos realmente fazer grandes voos e experienciar o Milagre da Vida, o millage da superação, o milagre de concretizarmos os nossos sonhos, sejam eles de que ordem forem.

Aquário relembra-nos também que não estamos sós e que um trabalho conjunto, solidário e altruísta é necessário à nossa própria evolução individual e coletiva. Reconhece-te como ser individuado, mas que vive numa grande comunidade, numa grande teia que copartilha a cocriação em conjunto. Não fazemos nada sozinhos, não travamos batalhas sozinhos, não conquistamos nada sozinhos, de uma forma ou de outra, todos nos necessitamos uns aos outros para que a grande ordem cósmica se manifeste e se cumpra através das nossas vidas.

Que possamos ser mais solidários, flexíveis, amigos, cúmplices uns dos outros, com respeito, humildade e honra pelo ser de cada um. E sermos sim Livres, livres para assumirmos a nossa verdade, respeitando a liberdade do outro, inspirando a que o outro se transforme também ele num Ser livre e autêntico.

Em Aquário podemos relembrar o significado do verdadeiro Amor, o Amor Impessoal e Desinteressado, o Amor que tudo aceita, que tudo acolhe, que tudo É. Amar verdadeiramente não é amar o outro e querê-lo para mim, para proveito da minha felicidade, amar verdadeiramente o outro é amá-lo e desejar que ele seja feliz à sua maneira, comigo ou não, isso não importa. Amar em Liberdade é isto.
E Amar o próximo é honrar e respeitar cada ser e desejar que cada um seja feliz à sua maneira, sem convenções, sem dogmas, sem imposições de qualquer espécie, aceitando e não julgando.

Nesta Lua Nova permite-te também acolher e aceitar o inesperado e o imprevisível na tua vida, deixa que a vida te surpreenda e te traga sementes insuspeitadas e diferentes. Confia no fluxo da vida. Permite-te renovar, e recorda-te que para que uma renovação aconteça é preciso limpar a casa.

De que te queres libertar? O que é que já não serve mais o teu caminho? 

Só abrindo espaço vazio podemos plantar boas sementes… As sementes precisam de espaço para se desenvolverem, e precisam de tempo e paciência para crescerem e tornarem-se em fortes e magnificas árvores, mas isso leva tempo, olha para a natureza e contempla esse ritmo natural da vida.

Que sementes escolhes plantar hoje?

 

Deixo-te um outro convite muito especial, ainda tenho algumas vagas para o encontro presencial que vou fazer pela Lua Nova amanhã, dia 16 de fevereiro pelas 19h30 no Espaço Amar, em Lisboa. Podes ver Aqui todas as informações sobre este evento, e caso te queiras inscrever contacta-me o mais breve possível.

Aceito inscrições até às 15h de dia 16. Se não estás em Lisboa, mas gostavas de participar, também podes fazê-lo, o encontro realiza-se também sempre online através de uma plataforma própria para o efeito.

Junta-te a nós neste mágico e acolhedor encontro, num círculo de irmandade e partilha.

Um mega abraço lunar,

Que as sementes que hoje escolhes plantar sejam autênticas e potenciadoras, refletindo aquilo que hoje mais necessitas trabalhar em ti num profundo alinhamento com os teus Sonhos.

E não te esqueças de acreditar nos Milagres, reconhecendo-os a cada momento,

Com Amor e Gratidão,

Cláudia

Espero que este artigo te tenha ajudado de alguma forma. Se me quiseres contactar podes fazê-lo para o email: claudiamachado@claudiamachado.com

Podes também encontrar-me aqui:

>> Site: https://claudiamachado.com/

>> Testemunhos: https://claudiamachado.com/testimonial/

>> Página no Facebookhttps://www.facebook.com/claudiamachadoastrologia/

>> Grupo no Facebook “Desperta Para O Teu Coração”: https://www.facebook.com/groups/despertaparaoteucoracao/

>> Canal de YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCOfA156NpTJwBJNPtB5fOfQ

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s