Mensagem de Natal: Renascer para a nossa Verdade

christmas-1812692_1280

Desejo que neste Natal possamos Renascer para a verdade maior que nos habita. E que essa verdade nos revele os nossos mais autênticos sonhos.

Que o Amor que Somos, seja essa chama que permanece sempre acesa, crepitando a partir do centro do nosso Coração.

Que saibamos permanecer serenos perante a adversidade. Que saibamos ser pacientes com os ciclos da vida. Que saibamos ser tolerantes com o que não compreendemos. Que possamos aceitar aquilo que não podemos mudar. Que possamos ser cada vez mais empáticos e compassivos com o Outro.

Que saibamos perdoar com o coração, pois só assim poderemos renovar as nossas vidas. Que possamos deixar ir tudo aquilo que nos prende e limita. Tudo aquilo que já não faz sentido para o nosso caminho. Que possamos dar prioridade aquilo que verdadeiramente importa para o nosso crescimento.

Que honremos a verdade e o amor em nós. Que sejamos fonte de luz e inspiração, na nossa, e nas vidas de quem nos rodeia. Que sejamos generosos e altruístas. Que tomemos consciência de cada pensamento, palavra, ato e gesto que possamos ter.

Que o Amor seja a fonte que tudo acalma, que tudo cura, que tudo multiplica. Que a união e a irmandade possam ser cultivadas nas nossas famílias, nas nossas comunidades e em toda a humanidade.

E neste Natal, que possamos realmente dar voz aos nossos maiores sonhos e aspirações. Estamos aqui com uma missão, com um propósito, somos enviados de Deus, a cumprir algo divino na Terra. Todos nós, cada um de nós!

Qual o teu maior sonho de vida? Como queres contribuir para um futuro melhor? Como queres viver a tua vida? Que dons e talentos podes expressar criativamente? Que paixão é essa que arde no teu peito? Como queres ser recordado no dia que regressares a casa?

E não importam as tuas condições ou idade. O que podes fazer e Ser, hoje, agora, todos os dias, para saberes no final do dia, que viveste um dia alinhado com o teu sentir e com a verdade da tua Alma?

Os Sonhos de Vida não são metas a atingir, são o caminho diário, que trilhamos e construímos a cada passo que damos.

Sê cada vez mais aquilo que nasceste para vir a Ser. Sei que quanto mais alinhados estamos com a nossa verdade mais o divino nos apoia nos nossos empreendimentos.

Confia e Avança. Coragem e Força. Acredita. Cultiva a tua Fé. Ora. Agradece. Invoca. Permite-te fluir com o devir da Vida.

Um Abençoado Renascimento, preenchido de Amor, Luz, Consciência, Paz e Gratidão nos nossos corações.

Abençoado Sejas, todos os dias da tua Vida,

Deixo-te também Aqui o meu vídeo de Natal.

Em Amor,

Cláudia

Domingo, 24 de dezembro de 2017

christmas-1010749_1280

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s