Cuidas Da Tua Energia?

women-2514359_1280

Olá,

Hoje convido-te a que reflitas um pouco sobre as seguintes questões:

Sentes-te muitas vezes cansad@ e com aquela sensação de estar sem energia?

Sentes que és sensível e suscetível aos ambientes que frequentas?

Sentes-te frequentemente absorvid@ pela energia de determinadas pessoas, lugares e circunstâncias?

Vives diariamente alguns momentos de stress e ansiedade?

Dás-por ti muitas vezes a reagir às situações de forma automática e inconsciente (“sem pensar muito”)?

Se respondeste que sim a algumas destas questões, isto pode ser um indicador de que facilmente abdicas do teu poder pessoal, perdes a ligação ao teu Centro e à Fonte Vital que nos ajuda a purificar e regenerar a nossa energia. Energia essa que vivifica e alimenta os vários campos do nosso Ser, aos níveis: físico, mental, emocional, energético e espiritual.

Para nos sentirmos bem, em plenitude connosco e com a vida, é fundamental que cuidemos de nós. Quanto melhor nos sentimos e estamos, melhor respondemos às situações, pessoas e circunstâncias de vida. Os desafios continuam a surgir mesmo quando estamos bem, o que muda é a nossa resposta perante os desafios, quanto melhor estivermos, mais assertivos, conscientes e focados seremos nas nossas respostas.

Alguns exemplos do que é importante para cuidarmos de nós: ter uma boa alimentação, fazer exercício físico, termos um trabalho diário de autorreflexão para nos conectarmos e cuidarmos das nossas emoções, fazer meditação para nos ajudar a encontrar a paz e a tranquilidade em nós, foco ao longo do dia em respirações conscientes para nos ajudar a ganhar espaço e perspetiva perante o que está a acontecer, entre muitas outras coisas, que nos podem ajudar a cuidarmos de nós todos os dias.
São inúmeras as atividades, práticas e atitudes que podem beneficiar o nosso bem-estar e vitalidade.

Se somos feitos de pura energia em movimento, não devemos dar prioridade a isso que Somos?
Será que não é altura de cuidares do teu campo energético, com maior profundidade e dedicação?

Com base nas perguntas que te coloquei a cima, quero dar-te a conhecer uma prática que pode ajudar-te no teu dia a dia a cuidares melhor de ti, com foco sobre o teu campo energético. É uma prática de cura e transformação pessoal, que também eu aplico diariamente na minha vida, e que me tem ajudado imenso no meu caminho.

Talvez já tenhas ouvido falar da “Meditação das Rosas”. É mesmo sobre essa curadora prática terapêutica que te quero falar, pois o próximo workshop que facilitarei é já no próximo fim de semana e será o último deste ano de 2017.

Portanto, se há já algum tempo que andas para fazer este workshop, recomendo-te que aproveites agora esta única oportunidade!

10 Experiências que levarás contigo após este workshop:

  1. Uma prática terapêutica de proteção e limpeza energética;
  2. Uma ferramenta para treinares diariamente, e que te vai ajudar a sentires-te mais leve, mais harmonios@, mais tranquil@, mais presente e mais consciente;
  3. A capacidade para te conectares ao teu mundo interior e permitir que a cura tenha lugar;
  4. A aprendizagem completa da aplicação da Meditação das Rosas;
  5. O despertar para a consciência do teu campo energético, percetivo e intuitivo;
  6. A aprendizagem de outras técnicas, para lá da Meditação das Rosas, também de limpeza energética – técnicas simples e rápidas que podes aplicar sempre que precisares;
  7. O conhecimento para aplicares estas técnicas em ti, na tua vida, nos ambientes que frequentas, na tua casa, no teu carro, entre outros;
  8. O conhecimento para treinares de forma mais ativa e consciente a tua capacidade de visualização criativa;
  9. A capacidade de te conectares ao teu Centro, à tua verdade interior, e perceberes a cada momento o que se está a passar contigo;
  10. O convite à prática diária e regular de meditação, tão essencial ao nosso bem-estar e vitalidade.

Mais sobre a Meditação das Rosas

É uma prática terapêutica de transformação pessoal, de proteção e de limpeza energética, que nos ajuda a reconhecer o nosso próprio espaço energético, e daquilo que nos envolve, ajudando-nos a proteger e a interagir de forma mais consciente com a realidade presente.

Esta técnica é aplicada com recurso à nossa intuição, sensibilidade e capacidade de visualização.

A Meditação das Rosas ajuda-nos também a limpar padrões, traumas, dores, raivas, mágoas e crenças limitativas que estejam presentes em nós e no nosso campo energético, promovendo uma maior autoconsciência e subsequente processo de cura e transformação pessoal.

A proteção e limpeza energética pode ser aplicada em nós, e em qualquer lugar ou circunstância, limpando e harmonizando, questões passadas, presentes ou futuras, de qualquer época ou local.

A Meditação das Rosas é uma prática terapêutica maravilhosa, que pode ser usada diariamente, e que nos ajuda a tomarmos consciência dos nossos campos: físico, mental, emocional, energético e espiritual. É uma ferramenta poderosa, que usada regularmente, traz imensos benefícios. Convidando-nos a cada momento a abraçar caminhos de reconhecimento, aceitação, cura e transformação, rumo a um estado de Ser mais pleno, amoroso e consciente.

O que vais aprender e desenvolver neste workshop?

  • Técnicas de respiração e de meditação;
  • Práticas diversas de limpeza energética;
  • Aprender a reconhecer e limpar o teu campo energético (Aura);
  • Encontrar o teu Centro (local interior de silêncio profundo e de contacto com a tua verdadeira essência);
  • Reconhecer, validar, compreender e sentir a tua energia, e de outros campos;
  • Aumentares a consciência acerca dos teus padrões internos, emoções, sentimentos, pensamentos e vitalidade;
  • Aprenderes a utilizar e a desenvolver a tua capacidade de Visualização Criativa;
  • Acederes à tua Intuição e desenvolveres a tua sensibilidade;
  • Entenderes alguns conceitos como: Aura, Alma, Espírito, Energia, Chacras, Cores, Visualização Criativa, Meditação, Atenção Plena, Projeção e Viagem Astral, Intuição, Clarividência, Esgotamento e Desgaste Energético, entre outros. 

Este workshop é indicado para quem?

É indicado a qualquer pessoa que deseje aprender técnicas de proteção e limpeza energética, pois pode ser aplicada em qualquer lugar, momento ou circunstância.

É altamente recomendado a terapeutas das áreas complementares, holísticas e até convencionais, assim como a todo o tipo de profissões que envolvam contacto regular e intenso com clientes e pacientes.

Quem aconselha/acompanha/atende outras pessoas está mais exposto às energias dos outros, sendo que numa interação entre duas pessoas, é muito comum uma delas sentir-se mais desgastada energeticamente. Principalmente, no caso de terapeuta vs cliente, pois nessas interações estamos mais expostos a possíveis perdas e desgastes energéticos.

É por isso, fundamental ao trabalho de um terapeuta, ter consigo diversas técnicas que lhe permitam reconhecer e limpar a sua energia com regularidade, promovendo o seu equilíbrio e vitalidade, para assim poder construir uma base mais sólida e consciente, a partir da qual servirá melhor as pessoas que vêm até si.

A Meditação das Rosas e outras Práticas Terapêuticas

Combinar a Meditação das Rosas com outras práticas terapêuticas é perfeitamente possível e até aconselhável, pois esta é uma técnica que facilmente se encaixa com outras terapias, ferramentas e práticas, podendo ser um complemento essencial ao dia a dia e trabalho de cada um.

Por exemplo, eu recorro diariamente no meu trabalho, enquanto astróloga e terapeuta, à Meditação das Rosas, ela está sempre presente nas minhas consultas e interações com os clientes/pacientes.

Realizar a Meditação das Rosas antes de qualquer consulta ou formação, permite harmonizar e equilibrar a energia do terapeuta e do espaço. Também, perante momentos de tensão e/ou de desequilíbrio, pode ajudar a ganharmos maior clareza e consciência acerca da situação, limpar e renovar as energias envolventes, e partir para uma resolução com base num maior discernimento e centramento pessoal.

Datas e Inscrições

Datas do próximo workshop: 28 e 29 de Outubro de 2017

Horário: das 10:00 às 19:00 (sábado e domingo), com 1 hora de intervalo para almoço

Investimento: 150 euros

15% Desconto para inscrições até dia 26 Outubro – APENAS 127,50 EUR

Reciclagens para anteriores participantes: 45 euros

SERÁ O ÚLTIMO WORKSHOP DESTE ANO – APROVEITA ESTA OPORTUNIDADE

Para te inscreveres podes enviar-me email para: claudiamachado@claudiamachado.com, efetuar o pagamento, e enviar-me comprovativo do mesmo.

As vagas são limitadas, é importante que reserves o teu lugar com a maior brevidade possível.

Dados para Pagamento:

IBAN – PT50 0036 0000 99105203962 02

Banco – Montepio Geral

Nome do Titular – Cláudia Machado

* Ver políticas de inscrição no site, no separador do workshop

Testemunhos de edições anteriores

“A meditação das rosas tornou-se para mim um ótimo método para alcançar serenidade e ganhar forças de uma forma quotidiana e diária. A aprendizagem em grupo foi uma boa experiência num ambiente acolhedor e sereno, sob a orientação da Cláudia, mulher menina doce e dotada, sempre generosa na partilha.”, Catarina C.

“A Meditação das Rosas ajudou-me a ganhar consciência dos meus próprios medos, pensamentos e hábitos menos saudáveis.”, Mónica V.

Muito grata por todas as dicas, técnicas e práticas do bem que partilhaste este fim de semana, para além do próprio tema do workshop. Nestas áreas complementares de terapia, mais do que a técnica, é o ambiente de partilha, cumplicidade, paz, honestidade e familiaridade que se vive. Ainda estou a processar algumas coisas, pois para mim foi energeticamente muito forte. O workshop de meditação das rosas, da maneira como o facilitas, é sem duvida uma grande ferramenta de foco e centramento em nós próprios, que nos valida e relembra do nosso enorme poder pessoal. Temos todas as respostas em nós. Obrigada de coração!” Cláudia Branco, 39 anos

“Este workshop representou a minha descoberta como um ser energético. Nele tomei consciência da minha aura e aprendi técnicas de limpeza e proteção. Foi o início de um processo de transformação e de limpeza energética. Grata à Cláudia por me ter guiado nesta descoberta e aos seres maravilhosos que partilharam este fim de semana comigo. O fim de semana passou tão depressa! Se pudesse parar o tempo….Bem hajas.”, Cláudia D.

Recebe o meu Abraço Fraterno,
Cláudia Machado

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s