Para Ti – Eventos, Meditações, Consultas, Novidades…

woman-570883_1280
Viver com maior Plenitude é entregar-me a quem realmente Sou.
Olá!

Espero que te encontres bem.

Hoje escrevo para partilhar contigo os meu próximos eventos, encontros de meditação, workshops e outros. Trago algumas novidades, e outras continuam a preparar-se, e a seu tempo nascerão e verão a luz do dia.

Estamos, nesta fase, a aproximar-nos do final do inverno e com ele uma vontade de sair um pouco mais da toca, de estar mais no mundo, e de pouco a pouco, começarmos a sociabilizar mais e a contactar mais com o mundo exterior. De diversas formas poderemos sentir isto nas nossas vidas, e nas mais diversas áreas, mas ninguém esconde aquela vontade de um Sol mais prolongado para desfrutarmos de finais de tarde mais luminosos e confortantes. O final do inverno e o início da primavera trazem-nos também um novo ciclo, para mim (e outros), é mesmo um novo ano, é o novo ano astrológico que se inicia quando o Sol entra no signo de Carneiro, é o Nascimento, o Novo, o Começo.

Aproveita então estas próximas duas semanas para refletir sobre o último ano, e para reconheceres dentro de ti o que gostavas de Ser neste novo ciclo.

O que gostavas de fazer?
O que gostavas de deixar ir?
O que gostavas de alterar e transformar na tua vida?

Alinha-te contigo, escuta a tua voz interior, sábia e autêntica, e coloca a mente ao seu serviço, coloca a mente ao serviço do coração e honra o Ser magnifico que nasceste para vir a Ser.

Deixo-te então as minhas atividades para este mês, se sentires que algo te chama ou que te pode ajudar, contacta-me, e terei o maior gosto em receber-te num dos meus eventos ou consultas, para partilharmos o melhor que há em nós e descobrirmos caminhos mágicos na manifestação dos nossos sonhos e propósitos.

Encontros de Meditação

Os encontros de meditação continuam a decorrer, com eles procuro trazer-te a oportunidade de partilharmos a presença, o silêncio e a unidade, através das nossas experiências pessoais e também das práticas que proponho em cada encontro.

Este mês tenho três datas para encontros e com os temas já definidos:

  • 07 de Março pelas 19:30 – Meditação das Emoções
  • 11 de Março pelas 10:00 – Meditação Ativa do Chacra do Coração, de Osho
  • 21 de Março pelas 19:30 – Meditação para o Despertar da Borboleta, especial início da Primavera

É necessário fazer inscrição prévia para reservares o teu lugar.

Os encontros decorrem em Lisboa, na Academia Yoga Be One.

Eu E A Lua – Plantar Intenções Com A Lua Nova

Temos presenciado magia nos nossos encontros de Lua Nova. Para mim tem sido um privilégio facilitar estes encontros, sinto imensa gratidão e amor por vivenciar processos tão bonitos e profundos, desta forma tão delicada e fluída de dançar com a Lua e com o Sol.O próximo encontro assinala uma data muito especial – o Novo Ano Astrológico, e por isso uma excelente altura para novos começos, para nascer e renascer, para nos alinharmos com o nosso fogo interno, ligando-nos à verdadeira chama e motivação daaquilo nos impulsiona para a frente, à conquista das nossas maiores aspirações.

Este encontro terá uma dinâmica mais criativa e vivencial que os habituais encontros, vamos meditar sim, mas vamos intencionar com a Lua através da construção do nosso Mapa do Tesouro. Vai ser Mágico, não podes perder!

19 euros para inscrições até 17 de março.

Após essa data o valor do workshop fica por 25 euros. Vê Aqui mais informações.

Workshop de Meditação das Rosas

Vamos para a 3ª edição deste workshop, e tem sido super gratificante puder partilhar este saber, é com imensa alegria e vontade que o faço. Sei o quão poderosa é esta ferramenta e por isso desejo levá-la a cada vez mais pessoas. Digo “poderosa” porque é isso que a Meditação das Rosas tem sido para mim.

É uma técnica de meditação com recurso à visualização, que pratico diariamente na minha vida pessoal e profissional, e que me veio ajudar imenso a trabalhar algumas questões desafiantes, com as quais eu me deparava, e deparo, no meu dia a dia. Usada diariamente e em momentos chave, torna-se sim poderosa, uma ajuda preciosa. É uma prática simples mas que pode ajudar em tantas coisas e que pode ser útil a todas as pessoas, sejam quais forem os seus empregos, atividades e tipos de relacionamento.

A Meditação das Rosas, a nível pessoal, ajuda-nos a limpar padrões, traumas, dores, raivas, bloqueios, mágoas, crenças limitativas, que estejam presentes em nós e no nosso campo energético, promovendo uma maior autoconsciência e subsequente processo de cura e transformação pessoal. É uma prática que nos ajuda a reconhecer o nosso campo energético e daquilo que nos envolve e rodeia, ajudando-nos a proteger e a interagir de forma mais consciente com a realidade presente.

Agarra esta oportunidade e vem aprender esta fantástica prática de transformação pessoal, de proteção e de limpeza energética.

Partilho contigo um testemunho de uma das edições anteriores:

“A meditação das rosas tornou-se para mim um óptimo método para alcançar serenidade e ganhar forças de uma forma quotidiana e diária. A aprendizagem em grupo foi uma boa experiência num ambiente acolhedor e sereno, sob a orientação da Cláudia, mulher-menina, doce e dotada, sempre generosa na partilha.” C.C., Artista plástica e designer gráfica

A formação tem um valor de 125 euros. Mas este mês tenho esta fantástica campanha:

Workshop de Meditação das Rosas + Consulta de Leitura de Aura = Por apenas 149 euros

Uma excelente oportunidade para conheceres a leitura de aura e depois aprenderes, através da meditação das rosas, uma técnica que aplicada diariamente te pode ajudar em vários campos da tua vida.

Para garantir a qualidade da formação o número de vagas é limitado.
Serão aceites inscrições até 28 de março de 2017.
Pagamentos faseados disponíveis.
Queres mais informações?
Responde a este email ou vê Aqui mais sobre este workshop.

Ama-Te! Dá Cor À Tua Vida!

Eu, e a minha amiga Sílvia Dias, vamos facilitar este curso baseado na filosofia de Louise Hay.
O curso está dividido em 3 módulos de fim de semana, iniciando no mês de março e terminando no mês de maio.

Uma fantástica oportunidade para floresceres internamente, aumentares o amor por ti mesm@, honrares-te mais, respeitares-te mais, cuidares mais de ti, tomares consciência daquilo que já não serve o teu caminho, e abraçares um processo de cura, de aceitação, de libertação, de transformação, de Amor.

Queres dar mais cor à tua vida?

Então vem connosco nesta jornada inspiradora. O primeiro módulo é já no fim de semana de 25 e 26 de março de 2017.
Podes frequentar todos os módulos, mas caso não consigas, os módulos podem também ser frequentados separadamente, vê os temas e datas de todos os módulos Aqui.

Para mais informações ou inscrições podes responder a este email.

Consultas

Continuam a decorrer os atendimentos para consultas individuais comigo, em Lisboa, Carnaxide, Costa de Caparica, e para quem está longe, também disponibilizo as consultas via Skype.

Disponho atualmente destes serviços:

Novidade: Consultas Temáticas de Leitura de Aura 

O que são?

São consultas, semelhantes às de Leitura de Aura, que são genéricas, mas cuja leitura é focada num tema especifico que a pessoa traz. Por exemplo, a pessoa está com desafios profissionais e quer uma leitura focada na questão da carreira e trabalho, então fazemos uma leitura de aura temática com o foco de intenção neste tema. Outros temas que habitualmente surgem para estas leituras: relacionamentos, saúde, família, dinheiro, propósito de vida, entre outros.

Lancei há pouco este tipo de Leituras, e portanto, apenas este mês, as Consultas Temáticas de Leitura de Aura estão pelo preço de 45 euros.

Se tens algum tema especifico e sobre o qual gostasses de ter mais insigths, indicações e clareza, então vem experimentar fazer uma leitura energética sobre o tema.

Para marcações basta contactares-me, e por email trataremos de todos os detalhes.

Mais novidades em breve…

Por hoje despeço-me com esta frase de Eckhart Tolle, que nos remete para uma verdade fundamental:

“Para a maioria das coisas na vida, é preciso tempo: para aprender uma técnica nova, construir uma casa, tornar-se um especialista, fazer uma chávena de chá… Porém, o tempo é irrelevante para o que a vida tem de fundamental, para a única coisa que importa realmente: a autorrealização, que significa conhecer-se para além do eu superficial – para além do seu nome, da sua forma física, do seu passado, das suas histórias.”

Que possamos refletir sobre isto e reconhecer finalmente a importância de conhecermos e manifestarmos a nossa verdadeira identidade.

Desejo-te um renovador mês de março.
Recebe o meu caloroso Abraço,

Cláudia

Desperta Para O Teu Coração

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s