Para Ti – Próximos Eventos

Olá!

Como estás? 

Já lá vão pouco mais de 15 dias desde o início do novo ano. Como te sentes em relação aos objetivos que traçaste?

Que desafios tens enfrentado neste inverno?

Para além dos desafios, consegues reconhecer as conquistas que tens feito por Ti e pela tua Vida?

sun-1756322_1920
Mesmo nos momentos mais desafiantes, de tristeza, de dor ou de desnorte, podemos encontrar um rumo de força e coragem que nos ajude a prosseguir com a nossa jornada – a nossa Luz Interior. Essa Luz inabalável que nos habita, a chama da nossa Alma-Essência, que nada nem ninguém nos pode retirar. 

Nesses momentos mais difíceis procura fechar os olhos, respira, encontra essa Luz que está aí dentro sempre sempre disponível para Ti. Pede auxílio, pede força, pede para conseguires confiar e acreditar mais em ti e na vida, pede para teres mais coragem para prosseguir com o que existe a cada momento, resgata essa Fé em Ti.

Também eu neste início de ano me tenho sentido por vezes perdida e desamparada, em alguns momentos pareço perder as forças e deixo-me mergulhar na dor e na incerteza… É uma escolha minha, eu sei, mas é também uma escolha minha observar estes meus estados de maior densidade emocional e procurar superá-los da melhor forma que conheço – Respirar e aceder a essa Luz que me habita e que sabe sempre a verdade a cada momento, e que me aponta o caminho mais consciente a seguir.

É natural deixarmo-nos abalar pelos altos e baixos da vida, mas podemos cada vez mais estar atentos e despertos para o que nos acontece cá dentro, observar isso, aceitar, fazer os processos de cura e transformação necessários e prosseguir com o nosso caminho.

A capacidade de nos mantermos Presentes a cada instante, é a grande alavanca para nos levar mais longe no nosso caminho e para nos trazer a Serenidade a todos os momentos, sejam os mais desafiantes, sejam aqueles de maior alegria e êxtase. Permanecermos num verdadeiro estado de Calma e Serenidade Interior ajuda-nos a desfrutar mais plenamente da Vida – é uma verdade.

As grandes transformações que tenho vivido ao longo da minha jornada são o grande barómetro para o meu trabalho, para aquilo que levo até às pessoas, para os processos de profunda transformação que tenho o prazer de acompanhar. Só aquilo pelo qual passei, e passo, pode em verdade dar-me a segurança e a experiência daquilo que posso oferecer a cada um de vocês. E todos os dias esse meu saber é renovado, integrado e visto de novos e diferentes prismas.

A vida é impermanente, está sempre em constante mudança, isso pode assustar-nos, mas é na verdade a verdadeira magia de estarmos vivos, pois nada é para sempre, nada é estanque e portanto todos os dias são um novo dia, uma nova oportunidade, não estamos limitados, podemos escolher de novo a cada momento.

E sim, todos temos a capacidade de mudar, de transformar, de fazer diferente. Acredita em Ti – essa é uma premissa fundamental para o teu caminho. E se ainda não acreditas o suficiente em Ti, encontra formas de o fazer, reconhece as coisas fantásticas que fazes, reconhece as tuas imensas qualidades, faz listas de coisas pelas quais estás grat@ em ti, disponibiliza-te a amares-te e a reconheceres-te cada vez mais. Se for muito difícil e não conseguires sozinh@, pede ajuda, lê um livro inspirador, faz um curso que sentes que te possa ajudar, vai aquele terapeuta que te inspira e te demonstra confiança e segurança… Não importa como, importa é que o faças, Por Ti.

Hoje quero também partilhar contigo partes do meu trabalho, quero partilhar contigo os meus próximos eventos, que sei que podem ajudar e servir quem deles quiser desfrutar. Se sentires que é para ti continua a ler, se sentes que não também está tudo bem, convido-te pelo menos a ires ao final deste email onde encontrarás o link para uma lindíssima música.

Cada serviço que disponibilizo é revestido pela minha experiência de vida, é preenchido profundamente pelo meu Coração e é algo que me apaixona plenamente fazer. É algo muito importante para mim sentir e escolher fazer apenas aquilo que me apaixona, aquilo que potencia o meu caminho e aquilo que tem transformado a minha vida. De outra forma não o farei. Houve alturas em que determinadas coisas deixaram de fazer sentido para mim, e nesses momentos decidi deixar de as fazer e praticar.

Quando decido fazer algo e oferecer isso ao mundo pergunto-me sempre:
“Cláudia, Apaixona-te? Ajuda-Te? É verdade para Ti?”
E apenas se responder que SIM a tudo é que decido fazer e ir em frente.

Quando tiveres de tomar uma decisão em relação a algo faz-te também estas perguntas, escuta a voz da tua sabedoria interior.

Os serviços que atualmente ofereço e facilito têm um significado especial na minha vida. Se queres saber mais sobre os mesmos aqui fica a informação, pode ser que algo te interesse e entre em ressonância com o que precisas desenvolver no momento presente da tua vida.

Meditação das Rosas – Últimas Inscrições a Decorrer

A realizar-se já no próximo fim de semana, dias 21 e 22 de janeiro de 2017, em Lisboa, entre as 9:30 e as 18:30.Sentes-te muitas vezes cans@do, mesmo tendo tido uma boa noite de sono?
Sentes-te, com alguma frequência, energeticamente esgotad@?
És sensível e suscetível aos ambientes que frequentas?

Se respondeste que Sim às questões anteriores, pode ser um sinal de que facilmente perdes o acesso ao teu poder pessoal e à conservação saudável e consciente da tua energia vital. Aprenderes esta prática pode ajudar-te mesmo.

A Meditação das Rosas é uma prática terapêutica de transformação pessoal, de proteção e de limpeza energética, que nos ajuda a reconhecer o nosso próprio espaço energético e daquilo que nos envolve, ajudando-nos a proteger e a interagir de forma mais consciente com a realidade presente. Podes ver mais informações Aqui.

Eu recorro a esta prática diariamente, tanto na minha vida pessoal como profissional, e posso dizer-te que me ajuda bastante.

Aqui ficam dois testemunhos da última edição deste curso:“A meditação das rosas tornou-se para mim um óptimo método para alcançar serenidade e ganhar forças de uma forma quotidiana e diária. A aprendizagem em grupo foi uma boa experiência num ambiente acolhedor e sereno, sob a orientação da Cláudia, mulher menina doce e dotada, sempre generosa na partilha.” C.C., Artista plástica e designer gráfica

“A Meditação das Rosas ajudou me a ganhar consciência dos meus próprios medos, pensamentos e hábitos menos saudáveis.” Mónica Veloso

Tenho as últimas inscrições a decorrer. Se quiseres mais informações envia-me email para claudia.sofia.m@hotmail.com

Se sentes que isto te podia ajudar agora, aproveita, oferece esta experiência e aprendizagem a ti mesm@. A próxima edição deste curso será só em julho de 2017.

Eu E A Lua – Plantar Intenções Com A Lua Nova

“Eu E A Lua” representa uma série de encontros que criei que se realizam apenas em dias de Lua Nova. O objetivo destes encontros é contactarmos com os ciclos lunares e aproveitarmos a fantástica energia da Lua Nova para plantarmos as intenções que brotam desde o nosso Coração, daquilo que mais desejamos ver manifesto nas nossas vidas.

Imaginemos que a Lua Nova é o Génio da Lâmpada, e o Génio sai da lâmpada para nós todos os meses, no momento da Lua Nova, e diz-nos estar disponível para conceder os nossos desejos. Interessante não achas? E se ele está lá sempre disponível para nós, porque não experimentarmos fazer os pedidos e ver o que acontece? Desafio-te a experimentares, mesmo!

Nestes encontros ajudo a que cada um de nós possa então escutar atentamente quais são os seus verdadeiros desejos, e a que os possa colocar de forma o mais consciente possível. É importante percebermos a lei da causa-efeito, a força da intenção, o respeito pelo meu espaço e o do outro, entre outras coisas. Nestes encontros abordamos esses temas, meditamos, partilhamos, conversamos, oramos, abrimo-nos ao novo, e dessa forma sentimo-nos inspirados em fazer pedidos mais conscientes e autênticos, alinhados com o nosso verdadeiro Ser.

Estes encontros têm sido muito muito especiais. E os milagres acontecem mesmo, tenho recebido testemunhos fantásticos daqueles que se têm disponibilizado a fazer esta prática todos os meses.

O próximo encontro irá realizar-se já no próximo dia 28 de janeiro de 2017, pelas 09:30 em Lisboa.

Já só restam apenas 5 vagas – está a formar-se um Fantástico Grupo!

Ainda vens a tempo de te juntares a Nós, vê mais informações Aqui ou podes já enviar-me email para claudia.sofia.m@hotmail.com

Encontros de Meditação

Estes encontros têm sido uma espécie de tertúlias onde falamos sobre o tema “meditação”. Falamos de mindfulness (atenção plena), de presença, do aqui e do agora, de serenidade, de consciência, de observação

Falamos sobre as diversas formas e práticas que nos podem conduzir à verdadeira meditação, tiramos dúvidas, e claro, temos uma experiência vivencial de meditação. Vou variando as experiências que trago, fazemos desde meditações guiadas, a meditações ativas, passando pela experiência do silêncio, do som, da voz, do corpo, entre outras.

Experiências de meditação e partilhas do coração, é o que têm sido estes encontros.

O próximo encontro será no dia 18 de fevereiro, em Lisboa pelas 10:00.
É necessária inscrição prévia para reservares o teu lugar. Mais informações Aqui.

Consultas de Acompanhamento Individual

Para acompanhamentos individuas e mais personalizados, disponho de atendimentos presenciais, em Lisboa, Carnaxide e Costa de Caparica, ou online (via Skype) – a distância já não é hoje um impedimento.

Nas minhas consultas procuro oferecer-te uma viagem ao interior de ti mesm@, procuro ajudar-te a promoveres um maior autoconhecimento, ajudo-te a reconheceres os teus dons e qualidades que podes colocar ao teu serviço para superares os teus obstáculos e desafios de vida, estou disponível para te escutar atentamente, ofereço-te a minha generosidade e o meu amor incondicional que te acolhe e te aceita tal com És, procuro ajudar-te a encontrares as respostas que melhor servem o teu caminho no momento presente, procuro inspirar-te e desviar o teu olhar para a Luz Maior que habita dentro de Ti.

Se queres saber mais sobre as consultas envia-me email, ou vê mais informações sobre as mesmas clicando em cada uma delas:

Se sentes que as informações aqui partilhadas podem ajudar alguém podes reencaminhar ou partilhar este email.

Deixo-te aqui esta Música que escuto sempre que me sinto mais em baixo, ela enche-me de força, de coragem e de fé, é tremendamente inspiradora e motivadora. Que te impulsione também a Acreditares em Ti, cada vez mais, Hoje e Sempre!

Em Amor,

Cláudia

Desperta Para O Teu Coração

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s