Primeiro Objetivo De 2017 Cumprido…. E Meditação Das Rosas

Olá!
Espero que estejas bem e que tenhas tido um excelente ingresso no ano de 2017.Lembra-te, de vez em quando, de refletires sobre os teus desejos e fazeres um ponto de situação, respondendo às seguintes questões:

  • O que posso fazer hoje para me aproximar mais do(s) meu(s) objetivo(s) e sonho(s)?
  • Que objetivos ou desejos já se concretizaram, ou estão em marcha de concretização?
  • Que parte me compete a mim concretizar? E que parte devo deixar fluir com a vida?
  • Que hábitos ou rotinas preciso alterar para realizar o objetivo “x”?
  • O que devo largar/ deixar ir? O que devo acolher e semear de novo?
  • Este(s) objetivo(s) continua(m) a fazer sentido para mim? Se sim, reforço o meu desejo, se não deixo cair e abro-me ao novo.
  • Reconhece sempre aquilo que te acontece, aprende com as derrotas e glorifica-te pelos sucessos, regista tudo num diário, mais tarde, vai ser-te muito útil e gratificante reveres o teu progresso, muitas vezes não valorizamos o quanto evoluímos.

Avança. Força. Coragem.

Eu neste novo ano já cumpri um objetivo meu para 2017 – Voltar aos Treinos.
Pois é, e regressei hoje mesmo, ao fim de quase 3 anos parada (fiz neste tempo apenas Yoga, mas agora precisava integrar algo com mais intensidade).
Para mim o exercício físico é uma das melhores terapias para o nosso corpo, mente, emoções e alma. Preenche-me, refresca-me, renova-me… Trabalhar com o nosso Corpo é muito bom.
Agora tenho de manter o foco e a determinação para continuar e persistir, e não desistir nos momentos mais difíceis. Muitas vezes é fácil começar e dar o primeiro passo, mas depois é mais desafiante manter.

Eu escolho Começar e Persistir. E Tu?

Pois bem, também eu tenho uma proposta para Ti.
Uma proposta para trabalhares a vários níveis do teu Ser – A Meditação das Rosas.
Vê abaixo mais informações sobre este workshop maravilhoso.

roses-108132_1920
Se te quiseres inscrever, Hoje é o Dia – Termina o prazo para inscrições com o máximo desconto, ficando este workshop por apenas 105 Euros.
Aproveita Já.
A próxima edição será apenas em julho de 2017. E se fizeres agora, garanto-te que o que vais aprender neste curso te pode ajudar muito na tua vida e a desbloquear áreas que possam estar estagnadas.A mim ajuda-me imenso, todos os dias.
Faço a Meditação das Rosas, e outras práticas dela decorrentes, praticamente todos os dias, este conhecimento acompanha-me e ajuda-me em vários momentos da minha vida.
É uma prática espetacular para limpar, harmonizar, desbloquear e ajudar-nos a ver desde outras perspetivas, mais conscientes e possibilitadoras. Vens?

Podes ler agora em baixo mais um pouco sobre esta prática:

O que é então a Meditação das Rosas?

É uma prática terapêutica de transformação pessoal, de proteção e de limpeza energética, que nos ajuda a reconhecer o nosso próprio espaço energético e daquilo que nos envolve, ajudando-nos a proteger e a interagir de forma mais consciente com a realidade presente.

Esta técnica é aplicada com recurso à nossa intuição, sensibilidade e capacidade de visualização.

A Meditação das Rosas ajuda-nos também a limpar padrões, traumas, dores, raivas, mágoas e crenças limitativas que estejam presentes em nós e no nosso campo energético, promovendo uma maior autoconsciência e subsequente processo de cura e transformação pessoal.

A proteção e limpeza energética pode ser aplicada em nós e em qualquer lugar ou circunstância, limpando e harmonizando questões passadas, presentes ou futuras, de qualquer época ou local.

A Meditação das Rosas é uma prática terapêutica maravilhosa, que pode ser usada diariamente, e que nos ajuda a tomarmos consciência do nosso corpo físico, mental, emocional e espiritual. É uma ferramenta poderosa que usada regularmente traz imensos benefícios, convidando-nos a cada momento a abraçar caminhos de reconhecimento, aceitação, cura e transformação, rumo a um estado de Ser mais pleno, completo e consciente.

O que iremos aprender/desenvolver neste workshop?

  • Técnicas de respiração e de meditação
  • Práticas diversas de limpeza energética
  • Aprender a reconhecer e limpar o nosso campo energético (Aura)
  • Encontrar o nosso Centro (local interior de silêncio profundo e de contacto com a nossa verdadeira essência)
  • Reconhecer, ler, sentir a nossa energia, e energias dos espaços e pessoas em nosso redor
  • Aumentar a consciência acerca dos nossos padrões internos, emoções, sentimentos, pensamentos e vitalidade
  • Aprender a utilizar e a desenvolver a nossa capacidade de Visualização Criativa
  • Aceder à nossa Intuição e desenvolver a nossa sensibilidade
  • Todo o guião para a aplicação da Meditação das Rosas
  • Entender alguns conceitos como: Aura, Alma, Espírito, Energia, Chacras, Cores, Visualização Criativa, Meditação, Atenção Plena, Projeção e Viagem Astral, Intuição, Clarividência, Esgotamento e Desgaste Energético, entre outros.

Este workshop é indicado para quem?

É indicado a qualquer pessoa que deseje aprender técnicas de proteção e limpeza energética, pois pode ser aplicada em qualquer lugar, por qualquer pessoa e em qualquer momento ou circunstância.
.
É altamente recomendado a terapeutas das áreas complementares, holísticas e até convencionais, assim como a todo o tipo de profissões que envolvam contacto regular e intenso com clientes e pacientes.

Quem aconselha/acompanha/atende outras pessoas está mais exposto às energias dos outros, sendo que numa interação entre duas pessoas, é muito comum uma delas sentir-se mais desgastada energeticamente. Principalmente no caso de terapeuta vs cliente, pois nessas interações estamos mais expostos a possíveis perdas e desgastes energéticos.

É por isso fundamental ao trabalho de um terapeuta ter consigo diversas técnicas que lhe permitam reconhecer e limpar a energia com regularidade, promovendo o seu equilíbrio e vitalidade, para assim poder construir uma base mais sólida e consciente, a partir da qual servirá melhor as pessoas que vêm até si.

A Meditação das Rosas e outras Práticas Terapêuticas

Combinar a Meditação das Rosas com outras práticas terapêuticas é perfeitamente possível e até aconselhável, pois esta é uma técnica que facilmente se encaixa com outras terapias, ferramentas e práticas, podendo ser um complemento essencial ao dia a dia e trabalho de cada um.

Por exemplo, eu recorro diariamente no meu trabalho, enquanto astróloga e terapeuta, à Meditação das Rosas, ela está sempre presente nas minhas consultas e interações com os meus clientes/pacientes.

Realizar a Meditação das Rosas antes de qualquer consulta ou formação permite harmonizar e equilibrar a energia do terapeuta e do espaço. Também, perante momentos de tensão e/ou de desequilíbrio, recorrer à Meditação das Rosas pode ajudar a tomarmos mais clareza e consciência acerca da situação, limpar a mesma, e partir para uma resolução com base num maior discernimento e centramento pessoal.

Faz sentido para Ti?

Precisas desta ajuda?

Queres desenvolver a tua intuição e capacidade de reconhecer e limpar a tua energia?

Sentes-te cansado com regularidade e precisas desta aprendizagem?

Sentes que será útil no teu caminho e percurso de vida?

Se Sim, Garante já o teu lugar e inscreve-te agora mesmo! Envia-me um email para claudia.sofia.m@hotmail.com

E se conheceres alguém que possa beneficiar deste ensinamento reencaminha-lhe por favor esta informação. As vagas são limitadas! Qualquer dúvida, questão e/ou necessidade de informação estou ao teu dispor.

Datas e Condições de Inscrição e Pagamento:

A realizar-se nos dias 21 e 22 de janeiro de 2017

Serão 15 horas de formação no seguinte horário: das 09:30 às 13:00 e das 14:00 às 18:30, com um intervalo de 15 minutos de manhã e outro à tarde

Valor do Workshop: 150 euros

30% de desconto – 105 euros – para inscrições e pagamentos até 03 de janeiro de 2017

15% de desconto – 127,50 euros – para inscrições e pagamentos de 04 a 13 de janeiro de 2017

Reciclagens (anteriores participantes): 45 euros

Para outras opções de pagamento envia-me email.

Tenho também descontos para grupos a partir de 3 pessoas.

Local: Academia Yoga Be One, situada na Rua do Salitre nº185 r/c dto (a 2 minutos a pé da estação de metro do Rato), em Lisboa

Que tenhas uma excelente semana!

Recebe o meu caloroso abraço,

Cláudia

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s