Olá 2017, Bem-Vindo!

Estamos prestes a finalizar mais um ano civil, 2016 está a chegar ao fim, é altura de revisões, de reflexões, de fecho de ciclos, de inicio de novos…. Daqui por 1 dia e algumas horas estaremos a celebrar um novo ano, a realizar pedidos e desejos, a celebrar, ou então outros de nós poderão estar mais recolhidos e em silêncio, em introspeção, em reflexão, e também em celebração consigo mesmos.

Não importando muito o que cada um de nós irá fazer na passagem de ano, é de destacar que esta é uma altura com uma energia diferente no ar, sente-se a magia do novo, o cheiro da renovação, o entusiasmo por um mundo de possibilidades que se parecem abrir no horizonte com a chegada de um novo ano… mais amor, mais paz, mais esperança, mais concretização – muito do que se pede numa entrada num Novo Ano.

Na minha perspetiva todos os dias podem ser encarados assim, como Um Novo Começo, mas também é verdade que estas alturas têm um peso grande sobre a nossa psique. Portanto, honremos e celebremos sim este momento, cada um à sua maneira, com as suas crenças, com as suas filosofias.

O que importa é que entendamos uma coisa – Não é apenas o Novo Ano que nos traz imensas possibilidades novas, mudanças e renovação, Somos Nós, cabe a nós a tarefa de assumir a responsabilidade pela nossa vida, pelas nossas ações e dar os passos rumo à concretização das nossas aspirações.

É válido Sonhar (e precisa-se), é válido fazer pedidos e desejos, é válido ter esperança num futuro melhor, mas com um olhar profundo em nós, e com a consciência de que é em nós, que reside a mudança.

O que podes fazer por Ti?

Que pequenos passos podes dar rumo à concretização daquilo que queres ver manifesto na tua vida?

O que te apaixona?

Não sabes responder a alguma destas questões? Então pede isso nos teus desejos de 2017, pede para seres capaz de escutar a tua Verdade Maior, a tua intuição. Para seres capaz de ver o caminho a seguir. Para seres capaz de despertar cada vez mais para a tua consciência. Para seres capaz de estar cada vez mais Presente. Para seres capaz de aceitar mais, perdoar mais, libertar mais, amar mais.

Se leste o meu email de ontem sobre com criar Intenções com a Lua Nova, e se fizeste ontem essas intenções, então leva-as contigo também na passagem de ano e quando soar a meia noite reforça esses teus desejos, olha as estrelas, e visualiza-os a serem semeados também no Céu, no Céu cheio de possibilidades, no Céu vasto e infinito que olha por nós e nos ilumina o caminho. Coloca nele as tuas intenções e agradece, agradece a dádiva da vida e a oportunidade de todos os dias pudermos escolher um caminho diferente.

Se ainda não leste esse artigo podes lê-lo aqui: https://claudiamachadoblog.wordpress.com/2016/12/29/planta-as-tuas-sementes-hoje-com-a-lua/
Aproveita as dicas que dou para pedires da melhor forma os desejos para o Novo Ano.

E, depois disponibiliza-te para receberes os sinais da vida, e que esses sinais te mostrem o caminho a seguir de forma alinhada com a tua essência. O Universo pode ter planos para Ti, mas cabe a Ti dar os passos, cabe a ti decidir agir, e Ser. A força maior pode operar em nós, mas para que se manifeste temos de o permitir. Permite-Te!

Eu, desejo-te a maior das realizações – que te descubras a Ti mesm@ todos os dias da tua Vida, com Presença, com Amor, Com Lucidez e Consciência. E que contribuas para o Bem Maior de todos aqueles que te envolvem.

new-years-day-1913100_1920
Aproveito esta minha mensagem para te agradecer por me acompanhares neste meu blogue ao longo deste último ano. É para ti, para mim, e para Nós, que escrevo, procurando partilhar contigo sempre aquilo que tem servido o meu caminho, na esperança que possas levar algo útil para a tua vida, e para o teu dia a dia. Se não serve não leves. Se serve leva, aplica e partilha.

Grata a ti que me respondes quando sentes que te transmito algo valioso, grata a ti que partilhas muitas vezes a minha escrita, grata a ti que de alguma forma já te cruzaste com o meu trabalho, seja em consultas ou em cursos. Grata pela tua Presença. É por Ti que também tem sido possível trilhar este meu caminho de cura, de transformação e de acompanhamento de processos de profundo renascimento.

Aproveito esta minha última escrita de 2016 para te colocar a par dos meus eventos e consultas para janeiro de 2017. Preparei propostas que te possam realmente ajudar e inspirar. E se gostas de planear o teu mês e o teu ano, fá-lo agora neste final, para quem se inscrever nos meus eventos antecipadamente beneficia de excelentes descontos. Aproveita para cuidares de ti e para te ofereceres a oportunidade de te descobrires cada vez mais.
Queres aprender a meditar?
Já meditas mas gostavas de partilhá-lo em grupo?
Gostavas de aprender práticas de meditação que pudesses facilmente aplicar no teu dia a dia? 
Então, os meus encontros de meditação podem ajudar-te.

Encontro de Meditação – Por apenas 5 euros

Data: 7 de janeiro
Horário: 10:00 às 11:30
Valor de Troca: 5 euros
Local: Academia Yoga Be One, zona do Rato em Lisboa

Regularmente facilito encontros de meditação. Criei estes encontros com a intenção de promover um espaço de Abertura e Partilha, onde através da respiração, dos sentidos, do movimento, da visualização, da entrega e da disponibilidade de cada Um, acedemos ao Silêncio Interior que nos Habita, e que nos devolve ao nosso Eu Essencial.

Em cada encontro procuro partilhar e ensinar diferentes formas de meditar, caminhos novos que nos ajudem a atravessar a mente e as emoções para acedermos ao espaço fértil e sagrado do nosso Silêncio Interior. Algumas sessões são mais dinâmicas, outras mais intuitivas, outras traduzem experiências de cura e relaxamento, outras despertam a nossa visualização criativa…

Neste encontro de dia 7 iremos falar um pouco sobre Mindfulness, sobre a observação sustentada a cada momento, sobre a identificação e a desidentificação em relação ao que observamos, e iremos depois fazer uma meditação guiada que nos levará numa viagem a contactar com o nosso corpo físico. É uma meditação ótima para relaxar, para detetar e aliviar algum mal-estar no corpo, contribuindo também para este treino constante na atenção sustentada que nos conduz ao estado de verdadeira Presença.

Necessária inscrição prévia para: claudia.sofia.m@hotmail.com

 

Gostavas de aprender uma prática terapêutica de proteção e limpeza energética?
Uma prática que pudesses aplicar todos os dias, e rapidamente, em qualquer lugar ou circunstância?
Gostavas de aprender a reconhecer e a sentir o teu campo energético?
Gostavas de limpar regularmente o teu Ser Integral (corpo físico, mental, emocional e espiritual)?
Gostavas de desenvolver mais a tua intuição e sentires-te mais conectad@ à tua Essência?


Se sim, então com o workshop de Meditação das Rosas apresento-te uma ferramenta fantástica para o puderes fazer
.

Workshop de Meditação das Rosas – Por apenas 105 euros até 03 de janeiro de 2017

Data: 21 e 22 de janeiro de 2017
Horário: 9:30 às 18:30 (com intervalo de 1 hora para almoço em ambos os dias)
Valor do workshop: 150 euros

30% de desconto para inscrições até 03 de janeiro de 2017 – fica por 105 euros (prazo do desconto foi alargado, aproveita!)

15% de desconto para inscrições até 13 de janeiro 2017 – fica por 127,50 euros

Pagamentos faseados disponíveis, enviar mensagem.

Local: Academia Yoga Be One, zona do Rato em Lisboa

A Meditação das Rosas é uma prática terapêutica de transformação pessoal, de proteção e de limpeza energética, que nos ajuda a reconhecer o nosso próprio espaço energético e daquilo que nos envolve, ajudando-nos a proteger e a interagir de forma mais consciente com a realidade presente.

Esta técnica é aplicada com recurso à nossa intuição, sensibilidade e capacidade de visualização.

A Meditação das Rosas ajuda-nos também a limpar padrões, traumas, dores, raivas, mágoas e crenças limitativas que estejam presentes em nós e no nosso campo energético, promovendo uma maior autoconsciência e subsequente processo de cura e transformação pessoal.

A proteção e limpeza energética pode ser aplicada em nós e em qualquer lugar ou circunstância, podendo ser projetada para qualquer lugar ou momento, limpando e harmonizando questões passadas, presentes ou futuras, de qualquer época ou lugar.

Mais informações vê aqui o link do evento ou envia-me email: https://www.facebook.com/events/690435557788866/

Gostavas de intencionar os desejos para a tua vida de forma alinhada com os ciclos lunares, ajudando-te a potenciares da melhor forma as tuas concretizações?
Então tens de vir a um encontro de meditação com a Lua Nova. 

Eu E A Lua – Plantar Intenções Com A Lua Nova – Por apenas 15 euros até 06 de janeiro de 2017

Data: 28 de janeiro de 2017
Horário: 9:30 às 13:00
Valor de troca: 25 euros

Por Apenas 15 Euros para inscrições até 06 de janeiro de 2017

Local: em Lisboa, a designar

Nestes encontros a proposta é, mergulhares dentro de Ti, acederes aos teus sonhos, desejos e objetivos, e, co-criares, com a “ajuda” da Lua, as intenções que queres ver manifestas na tua vida.

Honraremos o vazio fértil da Lua, e mergulharemos na transformação e integração do que queremos ver realizado na nossa Vida.

Trago-te uma ajuda de energia, inspiração, reflexão e interiorização daquilo que pretendes mudar, ou ver nascer, no teu caminho e que seja revestido de Sentido!

Iremos:

* Fazer uma Meditação Especial para a Lua Nova em Aquário
* Mergulhar dentro de nós e construir pontes interiores para as intenções positivas e possibilitadoras para o nosso caminho
* Escutar a voz do nosso Silêncio Interior
* Celebrar e Honrar o Momento Presente
 


Gostavas de um acompanhamento individual e personalizado?
Sentes um apelo maior para trabalhar agora uma área em destaque na tua vida?
Gostavas de aceitar, curar, integrar e transformar velhas feridas, dores, traumas?
Ou simplesmente gostavas de aprofundar mais sobre o teu propósito de vida?

Então vires a uma consulta pode ser útil para o teu caminho, pode ajudar-te a clarificar melhor determinados temas e áreas da tua vida.

Consultas Individuais

Em Lisboa, na Academia Yoga Be One, disponibilidade para os seguintes dias: 7, 12, 13, 19, 20, 26, 27 e 28 de janeiro

Na Costa de Caparica, disponibilidade para os dias: 15 e 29 de janeiro

Horários: entre as 10:00 e as 19:00, mediante disponibilidade e marcação prévia

Preços sob consulta

Duração aproximada: 90 minutos

Das consultas podes esperar uma viagem de exploração e ampliação do conhecimento acerca de ti mesm@. Um mergulho ao interior de ti, ajudando-te a encontrar as respostas que desejas, para te alinhares com o teu propósito e com o teu caminho de Vida. As consultas podem ajudar-te a integrares os teus desafios, a encarares os teus processos de cura, a assumires o comando da tua vida e a encontrares em ti as ferramentas essenciais à tua transformação e crescimento pessoal.

  • Astrologia
  • Leitura de Aura
  • Terapia Transpessoal
  • Reequilíbrio Energético

Podes ver mais informações sobre as consultas aqui no blogue, no separador das “consultas”.

Se quiseres agendar uma consulta mas não sabes bem qual, escreve-me, escreve-me qual a tua intenção e motivação para uma consulta neste momento da tua vida e eu tentarei clarificar-te e ajudar-te a veres qual a consulta que melhor pode servir agora o teu caminho.

Aproveita agora o final do ano para cuidares de Ti e para preparares o novo ano que aí vem. Mereces viver uma vida plena, abundante e consciente.

Para mais informações, inscrições e/ou marcações envia email para: claudia.sofia.m@hotmail.com

Terei o maior gosto em acompanhar-te no teu percurso, com cuidado, gentileza e amor.

Se sentes que as informações aqui partilhadas podem ajudar alguém podes reencaminhar ou partilhar este artigo.

Despeço-me partilhando contigo esta música inspiradora, que seja o teu mote para 2017, será certamente o meu, aprender cada vez mais a Amar a Minha Vida – I Love My Life, escuta bem a letra desta música: https://www.youtube.com/watch?v=j4ggyO-OFXU

“I Love My Life, I am Powerful, I am Wonderful, I am Free, I Love My Life, I am Wonderful, I am Magical, I am Free…. I Love My Life….”. Robbie Williams, Grata por esta música fantástica!

Gratidão Profunda por Estares Aí,

Lembra-Te que a Pessoa mais Importante da tua Vida És Tu, Ama-te e Faz Por Ti!

Um Abraço Pleno e Votos de um Abençoado 2017,

Cláudia

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s